← Facebook - Social Media

Estou a vender página com 114mil fans PT-BR

Lida 1499 vezes

Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde companheiros.
Estou a vender uma página no nicho do humor que conta actualmente com 114k gostos sendo que 110k são BR.
A página precisa de trabalho constante e não o posso fazer, tenho feito algumas publicações mas como tenho várias páginas está complicado de manter tudo actualizado. Já perdi alguns fans e não estou a tirar proveito dela, salvo em algumas publicações para sites.

Se alguém tiver interesse na página que me contacte por pm para falarmos melhor.

Bom fim de semana a todos!
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Enviei uma PM ontem e ainda não recebi resposta. Indique-me o link e o preço. Obrigado
Offline

andrademc 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

manda me pm com mais dados sff.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vendida, por favor fechem o tópico para não induzir mais pessoas em erro a contactar-me.

Obrigado!