← Hosting

Erro nas stats de um dominio no cpanel

Lida 3265 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Adicionei um domínio á minha conta de alojamento mas as stats do mesmo não estão a aparecer alguém sabe como posso resolver isto.


Abraço.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Activaste as stats para esse domínio?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Activaste as stats para esse domínio?
Ele não faz isso auto? É que nunca tive este problema...
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Verifica no cPanel se aparece esse addon domain como por exemplo no File Manager e diz-me algo...

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas o  problema está resolvido.

Obrigado a todos.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas o  problema está resolvido.

Obrigado a todos.
Então, só por curiosidade, e caso alguém percise, o que era?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas o  problema está resolvido.

Obrigado a todos.
Então, só por curiosidade, e caso alguém percise, o que era?
Nem eu percebi, pelo que pareceu foi uma coisa de tempo, de um momento para o outro apareceu, terminei secção e iniciei no cpanel e deu.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas o  problema está resolvido.

Obrigado a todos.
Então, só por curiosidade, e caso alguém percise, o que era?
Nem eu percebi, pelo que pareceu foi uma coisa de tempo, de um momento para o outro apareceu, terminei secção e iniciei no cpanel e deu.

Tanto quanto sei, são precisas 24 horas para o awstats agregar as primeiras stats...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas o  problema está resolvido.

Obrigado a todos.
Então, só por curiosidade, e caso alguém percise, o que era?
Nem eu percebi, pelo que pareceu foi uma coisa de tempo, de um momento para o outro apareceu, terminei secção e iniciei no cpanel e deu.

Tanto quanto sei, são precisas 24 horas para o awstats agregar as primeiras stats...
Depende da configuração dos servidores, mas sim normalmente são 24H.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas o  problema está resolvido.

Obrigado a todos.
Então, só por curiosidade, e caso alguém percise, o que era?
Nem eu percebi, pelo que pareceu foi uma coisa de tempo, de um momento para o outro apareceu, terminei secção e iniciei no cpanel e deu.

Tanto quanto sei, são precisas 24 horas para o awstats agregar as primeiras stats...
Depende da configuração dos servidores, mas sim normalmente são 24H.
Já as tive passado 30 minutos... Pelo menos já me aparecia lá o domínio.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende da hora a que corria a cron do awast no servidor.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,
as minhas estatisticas nunca aparecem a mesma hora. hoje é as 10, amanha e as 10:10 e assim por diante.
Isto é normal ou e algum problema? e que eu se quiser saber os dados do dia anterior tenho que esperar ate as 12h e mais alguns minutos... e isto vai sempre aumentando  :-(
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,
as minhas estatisticas nunca aparecem a mesma hora. hoje é as 10, amanha e as 10:10 e assim por diante.
Isto é normal ou e algum problema? e que eu se quiser saber os dados do dia anterior tenho que esperar ate as 12h e mais alguns minutos... e isto vai sempre aumentando  :-(
Isso é normal, não tem na a ver com o problema do tópico.