← Negócios Online

Queixa contra mim por difamação!!!

Lida 18378 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há funcionários e proprietários de empresas que devem ter mesmo vidas deprimentes.

Eu estou com o Nuno, vamos tornar isto viral para eles aprenderem uma lição.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu já tive uma queixa também mas um bocado insólita, uma utilizadora adicionou um site dela num motor de busca meu, passado alguns meses veio reclamar por mail a dizer que ao ir ao google por o nome do site dela, aparecia um link interno do meu motor de busca com o site dela juntamente com outros sites adultos listados sobre uma determinada pesquisa (normal porque era a base de dados toda para determinadas palavras), quando ela adicionou o site nem se deu o trabalho de ler os termos e condições do motor de busca.

Exigiu a remoção do site dela no meu motor de busca e assim o fiz e mostrei-lhe novamente os termos e condições. A burra parva como uma porta dizia que eu não fiz nada porque no google ainda aparecia o site dela referenciado no meu motor de busca, daaaahhh que otaria sinceramente ... tive que lhe explicar que isso já era da competência do google actualizar os seus resultados, e mesmo assim a burra continuava a reclamar comigo a ameaçar-me por-me um processo em tribunal, que idiota!... tem utilizadores que nem deviam ter acesso à net, são tão burros....
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu tb não tirava o comentário. Se fores chamado pelas autoridades, dás o email da pessoa. Não há TOS que estejam acima da Lei e Liberdade de Expressão significa ser responsável pelo que se expressa.

Estou totalmente de fora do problema mas penso que o comentador foi além de exprimir a sua opinião / lado do problema quando declara "vigaristas franceses". Isto não é um ponto de vista legítimo e fundamentado mas sim um insulto, logo difamação - penso eu de que...
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apenas uma actualização... aparentemente desistiram da queixa, pelo menos não recebi mais nenhum contacto da empresa até ao momento, apenas deixaram um comentário no meu blog direccionado para a pessoa que supostamente difamou a empresa.

Espero que o caso fique por aqui... não me apetecia nada andar a correr para o tribunal!

Obrigado a todos pelo apoio.  :+trafego:


Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda bem que não chatearam mais, continuação de bom trabalho ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Seria interessante saber qual foi o comentário que originou isto.

Olha, outra coisa, sou só eu ou custa imenso fazer scroll nesse site?
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Seria interessante saber qual foi o comentário que originou isto.

Olha, outra coisa, sou só eu ou custa imenso fazer scroll nesse site?

Não queria estar a expôr aqui o nome do comentador, mas acho que é fácil identificar o comentário.

A página já estava toda carregada quando tentaste fazer scroll? Não notei dificuldade em fazer scroll.