← Conversa Geral

Conficker activado daqui umas horas...

Lida 12300 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece mesmo que a data deles era só para alertar as pessoas.... Sabe-se que no dia 2,3 as empresas de segurança vão continuar em alerta máximo sobre este assunto para não serem apanhados desprevenidos...  vamos aqui no +t fazer uma investigação ao criador deste worm e dividimos os 250mil o que acham? :D
Eu posso chefiar a equipa de investigação... 100mil são para mim lol
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu posso chefiar a equipa de investigação... 100mil são para mim lol

Usamos o Asturmas como fornecedor de servidores para aguentar a guerra árdua contra o conficker! deverá chegar :P
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ouvi dizer que iam atacar ás 23:59 em ponto.
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha o meu blog já está bem de novo :P mas os comentários é que ainda não apareceram... Alguém sabe resolver o assunto --, ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha o meu blog já está bem de novo :P mas os comentários é que ainda não apareceram... Alguém sabe resolver o assunto --, ?
Qual o erro?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O erro é que ninguem quer comentar xD
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O erro é que ninguem quer comentar xD

Pois :P muitas visitas poucos comentários.