← UI & UX Design

Preço de um video explicativo.

Lida 3503 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom... Tive a ver e pretendia um video como este da Dialogue:



Contactei-os e não me davam preços por email, nem sequer a mais infima estimativa ou preço médio para o que pretendo a não ser que fosse lá. Não pretendia ir lá para me dizerem apenas qual é o preço médio de um video desse tipo com os mesmos minutos, isto porque só pretendia ter uma noção para fazer contas. Até porque cheguei a pedir orçamentos online a equipas que me pediam para um site no minimo 25.000€ e que não era nada de especial sem sombra de duvida para mim.

Acho que se me dessem um preço médio por email seria o mais indicado, assim nao perdia o meu tempo e o deles caso nao estivesse interessado nos valores que praticavam, caso estivesse depois iria lá pessoalmente para falarmos em detalhes e um orçamento real.

Por isso, antes de me deslocar lá, alguem daqui tem conhecimentos de empresas que fazem este tipo de videos para alem desta e preços que rodam?

Cumprimentos
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ha uns meses atrás andei a pesquisar pelo mesmo, e encontrei uma pessoa que fazia vídeos de apresentação desse tipo por 150€, já não sei é do contacto, mas se entretanto encontrar envio-te.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ha uns meses atrás andei a pesquisar pelo mesmo, e encontrei uma pessoa que fazia vídeos de apresentação desse tipo por 150€, já não sei é do contacto, mas se entretanto encontrar envio-te.

150€ parece-me pouco... mas se poderes envia ou mostra-me um video dele sff. Obrigado
Offline

Maria Pereira 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá! boas!

Já ouvi falar em que esses videos custam pelo menos 1000€ / minuto mas eu era capaz de fazer por menos. No entanto posso recomendar esta empresa caso não consiga nada com essa, http://www.reckless.pt é de confiança e pode-se dizer que o trabalho é excepcional, e os valores podem ser mais acessiveis.

Cumprimentos
MJP
Offline

Maria Pereira 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa noite Project! Respondo aqui à questão pois nao consigo enviar mensagens pessoais.
Neste momento não tenho nenhum video de exemplo que possa mostrar,mas se de facto estiver interessado, posso fazer um rapidamente para vr se é o que pretende.
Obrigada
Offline

Maria Pereira 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Neste momento estou disponível para realizar videos explicativos.
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas tenho uns amigos que te fazem isso, pessoal profissional e com qualidade, dá uma vista de olhos em http://www.apequenatulipa.pt
Offline

Maria Pereira 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já enviei email com resposta Project
Offline

Maria Pereira 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Enviei email novamente Project para o email correcto. Verifique o spam.