← Domínios

Domínios .pt com novas regras de registo

Lida 21100 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ya, o que muda é que é mais barato, eu hoje pedi um, paguei e pediram-me os documentos, já os enviei por fax, tou à espera de resposta, vamos lá ver quanto tempo demora para registar um dominio .pt
Offline

excentrico 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "anjo2"
Ya, o que muda é que é mais barato, eu hoje pedi um, paguei e pediram-me os documentos, já os enviei por fax, tou à espera de resposta, vamos lá ver quanto tempo demora para registar um dominio .pt


Nestes primeiros dias está previsto alguma lentidão pois o número de novos pedidos vai ser fora do vulgar.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, eu li isso, e registei o meu ontem há tarde, e enviei logo os documentos por fax e ainda tou à espera :\ quando o tiver eu aviso
Registei no amen e eles dizem rigorosamente o que é pedido:

Citar

Documentos e informações necessárias:

1- Cópia da DECLARAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO transcrita neste no final deste e-mail, devidamente preenchida com os dados da empresa substituindo as indicações compreendidas entre parêntesis rectos "[ ]", em papel de carta timbrado da Vossa Entidade e assinado;

2- Fotocópia bem legível do Cartão de Identificação de Pessoa Colectiva - CIPC;

3- No caso de se tratar de um registo de domínio referente a uma marca registada, anexe também uma fotocópia bem legível do comprovativo de registo de marca nacional ou comunitária; Caso seja pedido de um registo de marca, anexar a respectiva pesquisa certificada, junto do INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

NOTA: Os documentos devem ser enviados por fax para o 707 50 5156, ou por email digitalizados em formato PDF num único documento com o nome do género dominio_pt.pdf, para o endereço hostmaster@amen.pt.


---------------- Copiar a partir desta linha ----------------


DECLARAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO

[Nome da empresa como constante no NIPC], com morada em [Rua número/Lote e andar e código postal] e n.º de identificação fiscal, [número de contribuinte - NIPC], declara que autoriza a AMENWORLD Serviços Internet - Sociedade Unipessoal Lda, com sede/morada em Atrium do Saldanha, Pr. Duque de Saldanha, 1 - 4º H e n.º de identificação fiscal 507 207 629 Para, e em seu nome, requerer junto da Fundação para a Computação Científica Nacional - FCCN, o registo do nome de Domínio / Subdomínio abaixo mencionado e, ainda, a construir-se como Entidade Gestora, indicando os respectivos Responsáveis Administrativo e Técnico, nos termos e para os efeitos do disposto nos pontos 2.2.2.2, 2.2.2.3 e 2.2.2.4 das Regras do ''Serviço de Registo de Domínios / Subdomínios de .PT'', a quem confere todos os poderes para praticar os actos necessários para a prossecução desse fim, nomeadamente os de requerer, praticar e assinar tudo quanto seja conveniente, bem como os de gerir o referido Domínio / Subdomínio.

[DOMINIO].PT

Local e data


_________________________________________
( assinatura do requerente/ representante do requerente)

---------------- Fim ----------------



So acho mal é que eles não peçam primeiro os documentos para terem a certeza que se pode registar o dominio e depois pediam o dinheiro  :|
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:superlol:

Pq eles querem o $$$$$

Eles estão à espera de algumas pessosas que não sabem interpretar bem o português e q vão pagar por 1 dominio q não podem ter...

Como por exemplo algumas pessoas deste forum...q nao sabem ler e vêm aqui colocar posts q podem induzir outros em erro...  :? (adivinhem quem é :lol: )
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

foi o asturmas e a publicidade enganosa da amen, até os macacos registam, será que nos tao a comparar com macacos? Deviamo-nos queixar à Deco... lol
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:superlol:

Afinal os macacos pelos vistos são mais inteligentes q alguns portugueses...

Pq para quem sabe ler português está lá td explicado...
É a mania do português... assina e lê depois...  :?  :shock:  :?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois é, no fim o macaco vira o cu para nós, é mesmo a gozar  #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tas a dizer que o macaco e mais inteligente que a minha pessoa????????  :evil:  :evil:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Continua complicado, eu a pensar que era facil, enviei para la os documentos e ainda me pedem mais, agora perguntei se era so mais 1 que faltava, senão nunca mais saio dali, lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Na amen dix ke agora e mto mais facil lool
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "anjo2"
Continua complicado, eu a pensar que era facil, enviei para la os documentos e ainda me pedem mais, agora perguntei se era so mais 1 que faltava, senão nunca mais saio dali, lol

Sim, eles devem querer tudo na mesma. Comigo só tive um pequeno problema, foi no DNS para o dominio, mas resolveu-se logo.
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Tas a dizer que o macaco e mais inteligente que a minha pessoa????????  :evil:  :evil:


Eu não falei em nomes...

Se alguém enfiou a carapuça é pq deve achar q eu tenho razão....  :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

...lol

Relax !
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dizem-me uma coisa num momento, a seguir já dizem outra, parece mesmo que querem-se livrar de registar o dominio :S O que mudou foi o preço, a burocracia continua... enfim secalhar só daqui a uma semana é que tá resolvido, lol
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Novas regras....  :lol:

Hoje pedi para me alterarem o DNS de um dominio .pt (que já está registado e pago), e disseram-me que tinha que pagar 15€ mais IVA.

Acham isto normal?

Cambada de chulos!