← Conversa Geral

Mais-Trafego.Info - No hi5

Lida 2531 vezes

Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas..

Estive a fazer umas pequenas coisas no hi5, mesmo sem autorização do webmaster do mais-trafego.info, tomei a liberdade em criar um grupo  :wink:

Bora lá pessoal do mais trafego adicionar ao grupo :P

((eu também não ligo nepias ao hi5, mas já encontrei pessoal que à mais de 10 anos que não os via!! e já teem filho!!!! tal como eu, há muitos.. :wink: ))

OBS: Por algum motivo o webmaster do mais-trafego.info, não concorde com a minha ideia. Diga-me para eu poder remover o grupo  :evil:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

lol... nos aqui criamos o nosso proprio "hi5"  8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "exit"
lol... nos aqui criamos o nosso proprio "hi5"  8)


Exacto!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MarKo"
Citação de: "exit"
lol... nos aqui criamos o nosso proprio "hi5"  8)


Exacto!

Voces so me fazem ter ideias dificeis de realizar sao mauzinhos  :lol:
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

LOLLLLLLL  :evil:  :evil: