← Conversa Geral

Top Nacional 2006

Lida 7430 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Acho que todos aqui achamos estranho estes resultados, o Google não acho tão estranho assim, porque eles ao fazerem a analise recorreram à palavra mais procurada e não ao termo, muita gente pode ter procurado por Google Mail, Google Adsense, Google Blog, enfim montes de serviços que o Google oferece e em todos eles aparece a mesma palavra: Google. Isto já para não falar que a pesquisa por Google e os seus serviços pode ter sido feita em muitos outros motores de busca. Já o Gmail ser a mais procurada... acho no minimo muito estranho.

Também tenho curiosidade, alias sempre tive, de saber em que dados se baseiam para se chegar a estes resultados, era das coisas que mais gostava de saber é como é que se consegue aferir quais as palavras mais procuradas pelos portugueses.

Em relação ao sexo estar em segundo lugar, acho normal, espero que suba para primeiro porque acabei de vender tudo o que tinha no mercado generalista e vou começar com força no mercado adulto.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"
Em relação ao sexo estar em segundo lugar, acho normal, espero que suba para primeiro porque acabei de vender tudo o que tinha no mercado generalista e vou começar com força no mercado adulto.

 :lol:

Apesar de ter o Gmail nos marcadores pesquiso sempre na Google, assim como para visitar outros sites que tenho nos marcadores. Tenho a Google como página inícial e prefiro escrever uma palavra do que andar à procura nos marcadores...

Para mim a Google funcionar quase como os marcadores do FF.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"
Em relação ao sexo estar em segundo lugar, acho normal, espero que suba para primeiro porque acabei de vender tudo o que tinha no mercado generalista e vou começar com força no mercado adulto.


Olha o espertinho...  :lol:

Boa sorte no mercado  :wink:
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

hahaha, vou fazer um site GmailSex.com
LOLLLLLLLLLLL
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "PT-NGS-"
hahaha, vou fazer um site GmailSex.com
LOLLLLLLLLLLL



Ias  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "PT-NGS-"
hahaha, vou fazer um site GmailSex.com
LOLLLLLLLLLLL

Nao me des ideias lol
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Até que não fica mal..

Vamos criar uma coisa fixe para esse dominío?

Mas devia de ser uma coisa bem difrente! :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com a palavra gmail e sex no dominio n tou a ver
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "PT-NGS-"
Até que não fica mal..

Vamos criar uma coisa fixe para esse dominío?

Mas devia de ser uma coisa bem difrente! :wink:


Já te disse que para esse não vais  :lol:
Offline

fosomim 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

As pessoas escrevem gmail na barra de endereços, o Google pesquisa e reencaminha directamente para o site em questão (fosse ou não o Gmail).
Ou seja, é uma pesquisa, mas na prática é um redireccionamento.

É a mesma coisa quando eu escrevo governo e o Google envia-me directamente para http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT.

Por isso, quanto a mim, até faz sentido.
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas..

fosomim, isto pq usas o IE, eu uso o Maxton, e Cenourinha Firefox, outros users Mozzilla.. etc..

É verdade que a maioria usa o IE, mas nem todos fazem o mesmo como fazes..  :wink:

::::::::::::::::::::::::::::::::

ahahahah

Citar


   Domain Name: GMAILSEX.COM
   Registrar: BULKREGISTER, LLC.
   Whois Server: whois.bulkregister.com
   Referral URL: http://www.bulkregister.com
   Name Server: DNS1.NAME-SERVICES.COM
   Name Server: DNS2.NAME-SERVICES.COM
   Name Server: DNS3.NAME-SERVICES.COM
   Name Server: DNS4.NAME-SERVICES.COM
   Name Server: DNS5.NAME-SERVICES.COM
   Status: clientTransferProhibited
   Status: clientDeleteProhibited
   Updated Date: 26-oct-2006
   Creation Date: 24-may-2004
   Expiration Date: 24-may-2007
 

 :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nesse caso podemos eskecer  :lol:
Offline

fosomim 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Citação de: "PT-NGS-"
fosomim, isto pq usas o IE, eu uso o Maxton, e Cenourinha Firefox, outros users Mozzilla.. etc..
Eu tenho o IE, o Firefox e o Opera. Se eu escrever gmail na barra de endereços todos eles redireccionam o pedido para a página do Gmail.
Sei que em alguns casos não faz o redireccionamento, mas...
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

fosomim, tens razão.. Sorry o meu erro. :?