← Social Media

Vendo site ou troco por páginas de fas

Lida 6999 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas pessoal estou a vender um site que não estou a trabalhar nele como deveria ser porque estou a me focar só num site.

A ideia de vender o site é para comprar páginas de fãs para aumentar o meu tráfego. Por isso também aceito trocar o site por páginas no valor do site.

Mais informações entrar em contato por PM
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boas pessoal estou a vender um site que não estou a trabalhar nele como deveria ser porque estou a me focar só num site.

A ideia de vender o site é para comprar páginas de fãs para aumentar o meu tráfego. Por isso também aceito trocar o site por páginas no valor do site.

Mais informações entrar em contato por PM
Indica-me qual o site, qual o preço e que nicho de páginas fb procuras.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Indica-me qual o site, qual o preço e que nicho de páginas fb procuras.

O site é este...


http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=1964
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

O site é este...


http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=1964

Boas, estás a vender um site que não é teu? Ou então tens dois users aqui no forum. O que estás a falar agora e este: http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=profile;u=12643

"Dono do domínio Nome: Jorge Silva
Dono do domínio Organização:
Dono do domínio Street: Rua XXXX
Dono do domínio Cidade: Espinho
Dono do domínio Estado/Província: 01
Dono do domínio CEP: 4500-XXX
Dono do domínio País: PT
Dono do domínio Telefone: +351.91XXXXXXXX
Dono do domínio Telefone Ext:
Dono do domínio Fax:
Dono do domínio Fax Ext:
Dono do domínio Email: jorgegabrie@@@@hotmail.com"


Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

O site site é meu, comprei o site recentemente.... Ao Jorge do forum...
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas, estás a vender um site que não é teu? Ou então tens dois users aqui no forum. O que estás a falar agora e este: http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=profile;u=12643

"Dono do domínio Nome: Jorge Silva
Dono do domínio Organização:
Dono do domínio Street: Rua XXXX
Dono do domínio Cidade: Espinho
Dono do domínio Estado/Província: 01
Dono do domínio CEP: 4500-XXX
Dono do domínio País: PT
Dono do domínio Telefone: +351.91XXXXXXXX
Dono do domínio Telefone Ext:
Dono do domínio Fax:
Dono do domínio Fax Ext:
Dono do domínio Email: jorgegabrie@@@@hotmail.com"




Comprei o site ao Jorge Silva, o site tem o dominio registado no 1and1 e como o site é recente ainda não posso trocar o dominio para o meu alojamento.
Estas contente?
Já tenho feito muitos negócios no site ninguém tem nada apontar-me...

Abraços.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Boas!

O site era meu, coloquei a venda no fórum e fiz um bom negócio, para ambas as partes, com o Pedro. O site agora é dele, abraços ;)
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Obrigado Jorge pelo teu comentário, não entendo algumas pessoas não estão interessadas em comrar mas estão interessadas em queimar os negócios a malta.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Obrigado Jorge pelo teu comentário, não entendo algumas pessoas não estão interessadas em comrar mas estão interessadas em queimar os negócios a malta.

Tem calma rapaz, se eu não tivesse pensado comprar não tinha ido ver o whois.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado Jorge pelo teu comentário, não entendo algumas pessoas não estão interessadas em comrar mas estão interessadas em queimar os negócios a malta.

Será que é porque aqui só aparcem negócios esquisitos. Com valores que deixa qualquer com olhos esbugalhados? Eu pessoalmente sou uma pessoa experiente nisto compro sites, desenvolvo e vendo outra vez mas com valor acrescentado, mas ainda à uns dias um tipo me apareceu aqui a querer vender um site adsense por 300 eur. Não sei se conhecem um site adsense, não estou a falar dum blog, estou a falar daqueles sites todos brancos com um conteudos que vem la sei de onde, sem images e com uns 7 blocos de adsense por pagina e dizia que gerava centenas de visitas diárias. Incrivel. á gente parva para tudo ;)

PS: Não é nada para ti, aliás até pelo contrário so tenho bem a dizer.


Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

mas ainda à uns dias um tipo me apareceu aqui a querer vender um site adsense por 300 eur.
São os tais vendedores de banha da cobra que pairam aqui pelo forum, é só paginas com bom alcance e tal...e sites com visualizações fantabulásticas....
aos poucos vão-se conhecendo quem são....

Como é evidente não estou a falar do Teixeira.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

São os tais vendedores de banha da cobra que pairam aqui pelo forum, é só paginas com bom alcance e tal...e sites com visualizações fantabulásticas....
aos poucos vão-se conhecendo quem são....

Para mim a melhor que me aconteceu aqui e que ainda hoje quando penso nisso me dá vontade de rir. Tenho um dominio com o nome tarefas.pt que é uma unica palavra bastante procurada no google com uma avaliação feita no flippa com o valor de $8000 o tipo ainda tem o descaramento de me dizer que pagava 15 eur e que estava a fazer um grande negócio pois eu não precisava de pagar mais 1 ano.  :superlol: :superlol:
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

O site é este...


http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=1964

Pedi preço e não foi fornecido. Mas a verdade é que não tenho interesse em micro nichos, apesar desse ter pernas para andar se bem aproveitado.

Tem calma rapaz, se eu não tivesse pensado comprar não tinha ido ver o whois.

Não é o caso mas podia vender um site que não seja dele, desde que seja com consentimento do dono. Não vejo motivo para apontar isso aqui no tópico de venda, é algo que pode ser falado por privado ao fazer negócio.

Para mim a melhor que me aconteceu aqui e que ainda hoje quando penso nisso me dá vontade de rir. Tenho um dominio com o nome tarefas.pt que é uma unica palavra bastante procurada no google com uma avaliação feita no flippa com o valor de $8000 o tipo ainda tem o descaramento de me dizer que pagava 15 eur e que estava a fazer um grande negócio pois eu não precisava de pagar mais 1 ano.  :superlol: :superlol:
As avaliações de domínio do flippa valem o que valem... Um domínio vale o que os possíveis compradores estejam dispostos a pagar. Apenas o domínio não faz milagres sem SEO detrás. Eu posso pegar num domínio parecido e colocar o site à frente de outro com uma dita "keyword de ouro", basta que o meu trabalho de seo e conteúdo seja melhor que o do outro site.
Seria bom não desviarem o assunto do tópico para o vendedor concretizar o negócio com quem quiser comprar.