← Projectos

thegoodarticle.com | Blog com opiniões, dicas, tutoriais, Etc.

Lida 7884 vezes

Offline

victei 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa tarde,
Chegou o dia para apresentar o meu Projecto aqui na Comunidade +t. Ao Fim de algum tempo lá decidi utilizar um domínio e criar o meu espaço.

Espaço esse que para além dos meus desabafos, opiniões, dicas, tutoriais, ocasionalmente, a ganhar  € online, etc.

O design do blog... é o que escolhi, e lentamente vou modificando algumas coisas para o deixar arrumado e limpo.

O conteúdo esse é o que vai passando pela cabeça quando vou escrever algo. E a mistura de assuntos é tanta que ate eu tenho dificuldade em definir qual o assunto principal.

A publicidade no blogue é uma opção pessoal, para já quase não tenho, 3 banners na sidebar, os quais já os tive para tirar, mas!!!

Agora que já sabem um pouco sobre o blogue, o melhor é mesmo espreitarem e deitem cá para fora esses bitaites! Há podem ser de desagrado pois são esses os que procuro saber, para assim decidir se o blogue tem pernas para andar ou não...

Site: thegoodarticle.com

Claro esta que sei que tenho muito que fazer, mas quero saber se vale a pena?

Até breve!
Offline

victei 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Esta pior de que eu pensava!!!

Minguem diz nada deve estar mesmo ruim...lol

Bom fim de semana, abraços...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tema estranho, olho para um artigo, "Melhores fontes gratuitas usadas em 2011" desço um bocado aparece-me "Tripas a moda do porto e a sua história". Acho que não se enquadram.

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não está mau, mas misturas muitos temas no site, não sei até que ponto pode ser bom isso ;)
Offline

victei 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Tema estranho, olho para um artigo, "Melhores fontes gratuitas usadas em 2011" desço um bocado aparece-me "Tripas a moda do porto e a sua história". Acho que não se enquadram.



Estranho... Depende do ponto de vista, se esta bem organizado ou não já é outra questão...

Não está mau, mas misturas muitos temas no site, não sei até que ponto pode ser bom isso ;)

Em relação aos temas, sei que estão mal apresentados na home. é algo que ando para fazer já algum tempo, mas...

A mistura de temas é lógico que não é muito benéfico para o blog devido a não ter um tema especifico, mas como se trata de algo pessoal onde escrevo o que gosto e me da na gana, não penso nisso... ou ainda não penso...

Obrigado pelos comentários, um abraço...


Offline

victei 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Tema estranho, olho para um artigo, "Melhores fontes gratuitas usadas em 2011" desço um bocado aparece-me "Tripas a moda do porto e a sua história". Acho que não se enquadram.

E qual a tua opinião agora, ainda consideras estranho...

Eu penso que já não deves achar tão estranho...

Os assuntos estão la todos só que mudei a apresentação dos mesmos...

Um abraço...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito melhor na minha opinião :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Melhor em termos de aspecto, mas os 2 menus confundem o utilizador, tenta passar o menu secundário para rodapé. ;)
Offline

victei 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Melhor em termos de aspecto, mas os 2 menus confundem o utilizador, tenta passar o menu secundário para rodapé. ;)

Pois mas tenho ai um problema, esse menu é bastante usado...

Talvez na sidebar!

Um abraço
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pois mas tenho ai um problema, esse menu é bastante usado...

Talvez na sidebar!

Um abraço

Não estou a falar das categorias, mas sim dos contactos/politica de privacidade, etc
Offline

victei 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Não estou a falar das categorias, mas sim dos contactos/politica de privacidade, etc

Pensava que falavas do menu das categorias..

Esse acho que da para mudar...tanto para o rodapé como para o o bloco "mais" na outra barra de menu...

A ideia agrada-me!

Mais uma vez obrigado pelas sugestões, abraços...

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque não criar um menu que inclua tudo?
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Porque não criar um menu que inclua tudo?

Nesse caso o menu teria que ter duas linhas na mesma...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nesse caso o menu teria que ter duas linhas na mesma...

Não, bastava fazer como tenho no Ser Anónimo. http://seranonimo.info/2012/01/05/como-criar-um-menu-no-wordpress-com-categorias/
Offline

victei 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Porque não criar um menu que inclua tudo?

Essa ideia, era a que eu tinha pensado... :ideia:

e já esta em pratica...

Só que não gostei das imagens do header... já inclui um traço negro com uma pequena sombra no topo das mesmas, que ficaram com outro aspecto...

e com isto corregi um erro que tinha nos icons das redes sociais, que em vez de correm o código php, mostravam o mesmo.  #-o

Obrigado pelas sugestões...