← Desenvolvimento

Distribuição: Lista de Fornecedores

Lida 24751 vezes

Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá Mais Tráfego,

Vamos lá aquecer aqui o fórum, anda bastante parado. Tenho uma lista de fornecedores de todo o tipo de material, ao redor do mundo.

São mais de 1000 fornecedores para todos os segmentos: Livros e Revistas, Câmaras e Fotografia, Telemóveis, Roupa e Fashion, Computadores e Software, Eletrônicos, DVD e Filmes, Comidas e Bebidas, Suplementos de Beleza e Saúde, Casa e Jardim, Jóias e Relógios, Calçado, Bens de Desporto, Brinquedos e Jogos, Viagens e Exterior, Video Gamming, Antiguidades, Produtos de Bebé.

Na lista também existem alguns materiais de estudo em relação a dropshipping: A Bíblia do Dropshipping, Como Encontrar Fornecedores, Todos os detalhes sobre os envios, e alguns outros.

Reparei também que esta é uma informação de que muita gente carece, e tem grandes problemas para efetuar estas pesquisas, então decidi entregar esta lista de forma gratuita a quem a quiser. Maravilha, certo?

Quem estiver interessado, envie-me o seu e-mail por PM, vou enviar este material de forma totalmente gratuita. Por outro lado, se tiverem algum material interessante de estudo sobre qualquer área do digital que possam enviar, enviem-me, também estarei agradecido, caso não tenham nada, não há problema, enviarei na mesma este material.

Aguardo os vossos pedidos, e respetivos feedbacks de quem receber. Até já!
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Estou interessado, enviarei-lhe PM com o meu e-mail.
Obrigado!
Offline

ChainPain 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Bom dia.
Enviei PM.
Cumprimentos.
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá,

Já enviei para todos os que me solicitaram, e enviaram o seu email corretamente. Muitas outras pessoas enviaram PM, mas sem o email, de maneira que eu assim não posso proceder ao envio, pois a pasta é um pouco extensa, e por email é a única forma que o consigo enviar.

Road to the success!
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Não era mais fácil colocar aqui um link de download?
Isso de dar o email pessoal a qualquer um já me trouxe dissabores, estou a receber spam depois de facilitar aqui o meu email.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Recebi o material, muito obrigado!
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não era mais fácil colocar aqui um link de download?
Isso de dar o email pessoal a qualquer um já me trouxe dissabores, estou a receber spam depois de facilitar aqui o meu email.

A lista foi adquirida, se colocar um link para download ela será removida num instante, o que não agiliza a situação. De qualquer forma, percebo a sua preocupação, mas não tenho qualquer interesse em enviar spam ou coletar os emails, por mim até podem criar um novo email só para receber o material.

Somos uma comunidade, o único intuito é a entre-ajuda, e "time-save" para aqueles que não conseguem chegar a estas informações tão facilmente. Abraço.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito obrigado pelo material. ;)
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito obrigado pelo material. ;)

Recebi o material, muito obrigado!

Enjoy that!
Offline

nuno 21 
Membro
Mensagens 79 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Um deles foi eu hehehehe foi na ânsia que ficou o email para trás, pois já ando há anos a estudar isso e pouca coisa, ontem por acaso mesmo pensei epa já não vou algum tempo ao +Trafego e ao entrar deparo me com a sua disponibilidade, o que ei de pensar é olhar aos céus não é !
No entanto já lhe enviei o mail por PM .
Fico aguardar .
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Um deles foi eu hehehehe foi na ânsia que ficou o email para trás, pois já ando há anos a estudar isso e pouca coisa, ontem por acaso mesmo pensei epa já não vou algum tempo ao +Trafego e ao entrar deparo me com a sua disponibilidade, o que ei de pensar é olhar aos céus não é !
No entanto já lhe enviei o mail por PM .
Fico aguardar .

Não há problema! Já enviei o material por e-mail. Verifique.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Bruno,

mail recebido :D  :obrigado:
Offline

nuno 21 
Membro
Mensagens 79 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Não há problema! Já enviei o material por e-mail. Verifique.
Recebi, estou lhe muito grato mesmo !
Agora é trabalhar nisto, tem muito material !
Muito obrigado .
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Recebi, estou lhe muito grato mesmo !
Agora é trabalhar nisto, tem muito material !
Muito obrigado .

Ora essa! Work on that!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado! Dei o meu email e recebi ;)