← Conversa Geral

Smartphone, qual devo eu escolher?

Lida 18486 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não perdiam nada em desactivar essas assinaturas irritantes...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Voces insistem, insistem, insistem. A maior parte fala e nunca usou nenhum sequer... Tenho aqui em casa o GSII, GSIII e iPhone 4S... Qual o melhor? Sem duvida alguma que é o GSIII, e o GSSII!

Uso os três regularmente, por isso sei do que falo. Eu nunca compraria um iPhone... Tão prai a falar que é mais rápido a abrir uma app no iphone? Ta fuck? Eu vejo completamente o contrario!

Mas é mais do mesmo, toda a gente vai puxar para o seu lado mesmo sem sabendo do que fala e vai ser apenas mais um tópico...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Voces insistem, insistem, insistem. A maior parte fala e nunca usou nenhum sequer... Tenho aqui em casa o GSII, GSIII e iPhone 4S... Qual o melhor? Sem duvida alguma que é o GSIII, e o GSSII!

Uso os três regularmente, por isso sei do que falo. Eu nunca compraria um iPhone... Tão prai a falar que é mais rápido a abrir uma app no iphone? Ta fuck? Eu vejo completamente o contrario!

Mas é mais do mesmo, toda a gente vai puxar para o seu lado mesmo sem sabendo do que fala e vai ser apenas mais um tópico...
Tu é que estás a falar do que não sabes quando dizes que as pessoas falam sem saber. Também tenho o 4S e o Note em casa, um dos topo da Samsung. "Ta fuck" o quê? É mais do mesmo comentários como o teu, isso sim.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tu é que estás a falar do que não sabes quando dizes que as pessoas falam sem saber. Também tenho o 4S e o Note em casa, um dos topo da Samsung. "Ta fuck" o quê? É mais do mesmo comentários como o teu, isso sim.

Não falei no geral, mas cada um tem a sua opinião... lol
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho todos os telemóveis e tablets que existem no mundo em minha casa!!!!!!!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não falei no geral, mas cada um tem a sua opinião... lol
Assim tá bem, concordo. :)
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Gosto mais do SGS2.
- Todas as aplicações do Google Play são 'gratuitas' sem haver necessidade de crackar o dispositivo.
- Qualquer um com conhecimentos básicos de Java programa uma aplicação.

Também já ouvi aí falar do Siri, mas sinceramente só funcionará mesmo para pessoas que falem inglês. Também já tinha visto um artigo qualquer maneira exame informática, que deram uma avaliação menos boa do que nos restos dos parâmetros porque era necessário americanizar os nomes para chamar através do Siri.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto mais do SGS2.
- Todas as aplicações do Google Play são 'gratuitas' sem haver necessidade de crackar o dispositivo.
- Qualquer um com conhecimentos básicos de Java programa uma aplicação.

Também já ouvi aí falar do Siri, mas sinceramente só funcionará mesmo para pessoas que falem inglês. Também já tinha visto um artigo qualquer maneira exame informática, que deram uma avaliação menos boa do que nos restos dos parâmetros porque era necessário americanizar os nomes para chamar através do Siri.

O s3 tambem tem um "siri"
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O s2 também tem para tua informação xD
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O s2 também tem para tua informação xD

Pensava que estavas a falar do siri porque o s2 nao tinha.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tanta rivalidade... Olha eu tenho o samsung cá em casa e pode ser muito bom, mas não cabe no bolso, que é para isso que um telemovel serve: andar comigo. Para ser tão grande uso um tablet. Cada um tem o seu gosto e cada um dá um uso diferente a cada equipamento...  Não há cá "Qual o melhor", "o melhor" é diferente para cada um de nós.
Offline

Alberto22 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Lumia, S3, BlackBerry ou Iphone!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Já que falamos da moda do iPhone, não resisti a colocar aqui este video  :superlol: dá para tirar algumas conclusões :wink: