← Design Gráfico

[PRESTAÇÃO DE SERVIÇO] Logo and Character Mascot Design

Lida 8011 vezes

Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Só ainda não percebi o porquê de continuarem a fazer destas coisas.
É daqueles que quer ganhar dinheiro não sabe como, ganha 10€ e desaparece do mapa.
O mercado tá atolado destes métodos, e vocês vêm logo parar à boca do lobo. Santa ignorância.  #-o
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:( Agora que precisava a criação de uma mascote :)

Mas e como o asturmas diz, vamos ouvir o outro lado da historia antes de saltarmos para conclusões.

E facil provar, basta mostrar um ou dois na versão hi res.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu parece que já estava a adivinhar... lol
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu achei bastante estranho também o portfólio, pois o estilo é muito distinto de uns para os outros.
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Atenção que o meu intuito em mostrar o link "original" não é denegrir o Jof apenas mostrar que estamos atentos e que a criatividade deve ser paga a preço justo.

Os preços deixaram-me um pouco com pulga atrás da orelha... O Jof poderia ter sub-contratado a empresa em questão como parceira para desenvolver os pedidos que ele recebesse.

Verdade seja dita ele não diz que faz os logos apenas diz que presta os serviços.  :superlol:
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Boa noite,
Agradeço desde já todas as mensagens privadas enviadas etc.

O trabalho mencionado será desenvolvido pela logonerds, temos uma representação desta empresa em Portugal.

Não publiquei ainda neste tópico os links porque teremos em breve a página da logonerds traduzida para português e assim vão consultar o portfolio. A quem se adiantou, não há qualquer tipo de problema.

Para qualquer esclarecimento, e como sempre, estou disponível.

Obrigado
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Só ainda não percebi o porquê de continuarem a fazer destas coisas.
É daqueles que quer ganhar dinheiro não sabe como, ganha 10€ e desaparece do mapa.
O mercado tá atolado destes métodos, e vocês vêm logo parar à boca do lobo. Santa ignorância.  #-o

Carissimo, confesso que raramente me apanham a responder a este tipo de mensagens, mas confesso que ficaria chateado comigo mesmo se não o fizesse. Acredito que o meu amigo seja jovem e passe o dia na internet, mas no meu caso aproveito os fins-de-semana para descansar e geralmente vou passear  :lol: acredite que 10€ ganho em muito poucas horas só com adsense, não perderia tempo com esquemas manhosos, ok?
P.f. futuramente, e se concordar, exprima a sua opinião mas não faça julgue.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Diria que está redondamente enganado a meu respeito... Como sabe há quem viva disto tal como eu e muitos que cá andam, logo é preciso investir tempo disto, e não é 1 dia (24h) mas sim umas 4 a 5 horitas.

Reveja a sua apresentação de serviços, não mencionou se era você que desenvolvia ou não, por isso alertamos/criticamos porque se é utilizador assíduo já conhece os métodos "manhosos" como disse. Acho que faria o mesmo, se não você é Deus na terra  :)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

:lol:

Qualquer coisa estou ao dispor e continuamos aceitar encomendas.

Cumptos.