← UI & UX Design

Imprimir logotipo num envelope

Lida 9330 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Pretendia imprimir num envelope na parte do remetente além da morada também uma imagem/logotipo, alguem sabe se é possivel?
Ja vi no word na opção de mailings mas parece que só da para texto.

Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Publisher a partida faz isso
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Antes de mais a tua impressora suporta a impressão de envelopes?

Cumprimentos.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim suporta..

Viva,
Antes de mais a tua impressora suporta a impressão de envelopes?

Cumprimentos.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,
Então no word vais às configurações de página e metes envelope DL que é o convencional depois é só meter a carta na impressora. Já agora qual é o modelo?

PS: se queres ajudar mais directa podes adicionar-me no MSN.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Isso é o que eu faço, mas apenas permite colocar texto.. qual o word que usas, 2003 ou 2007?
O formato não é DL, é envelopes correio verde médios, acho que é envelopes tamanho A5.

Boas,
Então no word vais às configurações de página e metes envelope DL que é o convencional depois é só meter a carta na impressora. Já agora qual é o modelo?

PS: se queres ajudar mais directa podes adicionar-me no MSN.