← Conversa Geral

Anéis

Lida 11820 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Uso anel com muito gosto "casado"
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Não uso porque não me dá jeito nenhum, além disso atrofio logo quando meto um anel e depois ele fica preso.

Só penso que vou ter que cortar o dedo...hihihihi


Acho que qualquer pode usar anéis, não gosto muito é de ver alianças nos dedos das pessoas, pelo significado que tem.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso costumo usar 1 anel. E uso porque gosto, não tem nenhum significado especial.

Nao gosto é de ver pessoas com os dedos carregados de anéis.

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Por acaso costumo usar 1 anel. E uso porque gosto, não tem nenhum significado especial.

Nao gosto é de ver pessoas com os dedos carregados de anéis.



Bem isso de aneis em todos os dedos é muito à frente, ja apertei a mão a um gajo que tinha grandes caxuxos em cada dedo tudo de ouro, foi mesmo estranho.
 :superlol:
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu tenho um relógio que muitos até lhe chama de "Relógio de Parede", uso-o quando vou sair, pois quando chego a casa tiro-o logo, como já foi dito estorva a configurar, mas eu gosto de ver um e só um anel que tenha algum tipo de sentimento.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Casem-se :cupido:
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Somente uso aliança de casamento não tive interesse em ter anéis
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Não tenho nada contra e considero um objecto de moda tal como um lenço, uma pulseira, um relógio, um fio, etc.

Uso aliança e não me incomoda enquanto trabalho.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso duas alianças, uma em cada mão (de comprometido e outra de casado). Nunca tinha usado nada nos dedos antes de casar e confesso que inicialmente me criava alguma confusão, mas agora já nem me lembro que as tenho nos dedos.


Mas também não tenho nada contra o uso de anéis por homens, ainda que seja menos habitual de ver.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tal como o Luís Torres disse, é um acessório de moda como outro qualquer :)

Agora um offtopic: nunca pensei que o Luís Torres e o Luís Salvador fossem casados :shock:
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tal como o Luís Torres disse, é um acessório de moda como outro qualquer :)

Agora um offtopic: nunca pensei que o Luís Torres e o Luís Salvador fossem casados :shock:

Existem alianças de namoro...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existem alianças de namoro...
Claro! xD
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tenho nada contra e considero um objecto de moda tal como um lenço, uma pulseira, um relógio, um fio, etc.

Uso aliança e não me incomoda enquanto trabalho.
Oh amigo Luis já és casado?  :lol:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Amigos e AMIGAS, não se assustem, não sou casado. :lol: Estou apenas comprometido.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não consigo usar nem aneis nem relogios mas nao tenho qualquer problema com isso...