← Projectos

Fecho do Publi Cidade!

Lida 3063 vezes

Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pois é, há muito tempo que não posto e lamento que seja logo com esta notícia, mas cá vai

Aviso a todos os webmasters
O Publi Cidade foi alvo de um enorme fluxo de visitas indesejadas, com inscrições de banners indevidos e de carácter ofensivo.

Por falta de responsabilidade e de honra de entre alguns dos inscritos, o Publi Cidade vê-se assim obrigado a fechar indefinidamente as facilidades que até agora forneceu.

Não estou a acusar ninguém, nem sequer sei se os individuos em causa são frequentadores do nosso +T, mas não vejo mais nenhuma alternativa a não ser esta.

Portanto, para todos os que usavam o programa, agradeço que actualizem o vosso código e removam as linhas do programa de trocas de banner.

De momento, nada aparece com esse código. A página existe mas está em branco (para nao causar erros). Mas brevemente, o subdominio será eliminado e quem ainda tiver o codigo em uso, vai ter alguns erros reportados.

Novamente, lamento o sucedido, mas nada mais podia fazer.  :cry:

Se me quiserem apedrejar, só aqui é que eu deixo!  :P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

morpheus, realmente é uma má noticia apesar de eu já ter removido à algum tempo todos os banners que tinha do Publi Cidade devido a essa situação, e também já tinha alertado os membros do +T para o facto de existirem banners que iam contra as regras do AdSense e que podem ser considerados ofensivos, mas tinha a esperança que conseguisses bloquear esses banners e voltares a oferecer um serviço expecional.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E eu que la poz ontem o videos funny lol
Ja agora conheces algum sistema do genero bom em ingles?
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

é uma pena, mas muito obrigado pelo serviço prestado morpheus
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

morpheus, será que podemos falar por msn ou outro IM?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ja o tinha aqui nos meus favoritos para quando relançar o meu forum
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pois, meus amigos... mas da maneira que as coisas iam...  :cry:

mota77, claro que podemos! ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

morpheus, mas se arranja-ses alguem para controlar os sites nao resolvia?