← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Oferta] Serviços Web Design e Front End Development

Lida 3093 vezes

Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde a todos :)

O meu nome é Sara , tenho 20 anos e neste tópico gostaria de oferecer a uma pessoa no forum os meus serviços para a criação de um portefólio tendo assim algo a mais para a criação do meu apenas gostaria de ter 1 regras :
  • A pessoa não deverá ter problema em deixar-me colocar o trabalho no meu portefólio e aqui no mais tráfego

Do Website que criar podem esperar:
  • O design será único
  • Tudo terá HTML e CSS válido
  • O site irá ser adaptável pois será construído com a twitter bootstrap

Neste momento não tenho portefólio mas se quiserem uma prova de conhecimentos eu fazia tutorias (http://goo.gl/Zkyfi)
Quem estiver interessado que me envie um MP e quem não tiver MP's que deixe aqui um comentário e eu envio uma MP com o meu email.

Muito Obrigada pelo vosso tempo :)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PM enviada.
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A pessoa já foi escolhida e o projecto de design será aqui mostrado quando concluido
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tens Skype?
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Kida : Envie-te PM
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Aqui está o resultado do trabalho que fiz:







Resolução màxima : http://imgur.com/a/u0dMY#0

A ideia do Website é ser uma plataforma onde estagiários podem dar uma avaliação ás empresas onde estagiaram .

Se tiverem feedback era óptimo .