Em abstracto dizer que o mercado tem "tem dimensão", não diz nada.
Sinceramente não percebo onde queres chegar com a discussão... estás a ser redundante.
Afinal o que entendes por ter dimensão?
É claro que tem dimensão para explorar certos nichos da maneira certa. Se não acreditássemos nisso não andávamos por aqui.
Acreditar? Mas agora passamos para o plano da fé ou ainda falamos de mercado e marketing?
Mas o que o artigo do blog demonstra bem claro e com números preto no branco é que não se podem comparar coisas incomparáveis.
A única coisa bem demonstrada aqui é a tua persistência em referenciar o teu jovem blog (implicitamente) aos membros do forum. E digo-te já que deves trabalhar a forma dos artigos (Principio, meio e fim). Li atentamente e acabo a leitura sem nenhuma conclusão.
O mercado vai evoluir, claro que vai.
Mas mais uma vez há que ter a noção das diferenças e daquilo que se pode fazer para ganhar dinheiro.
Por exemplo: a Google comprou uma "pequena" empresa de "mobile marketing" dos EUA por cerca de 850 milhões de dolares, o mesmo valor que o governo há uns tempos conseguiu reunir para apoiar o sector têxtil...
o mercado vai evoluir... é preciso ter noção das diferenças... o google comprou por 850 milhões.
Há algum fio condutor deste raciocionio?
---
Não me interpretes mal e desculpa qualquer cinismo da minha parte mas como membro desta comunidade há alguns anos, é frequente aparecerem membros novos que, após alguns posts, começam logo a mandar bitaites sobre tudo, como já dominassem a situação toda.
Até podes ser uma pessoa cheia de sucesso na Internet mas até prova em contrário (e graças ao amigo google parece-me que não), deves ser mais humilde e claro na exposição das tuas ideias, sempre bem vindas.
Neste forum encontras membros que andam por aqui há muitos anos (e não só no mercado de lingua portuguesa) e há sempre disponibilidade para discutir estas situações (como podes ver pela resposta ao teu tema). Agora, por favor, MENOS "saber como se faz" e MAIS "fazer o que se sabe".