Mensagens - y2j

Páginas: 1 ... 23 24 25
361
Boa tarde a todos.

É lamentável constatar que as pessoas apressam-se mais para dizer mal do que para dizer bem. Não percebo, exactamente, o porquê da necessidade do senhor Carlos vir expor publicamente um pequeno incidente que não chegou a lesar gravemente nenhuma das partes, como se isso fosse de importância vital para aqueles que aqui participam. Confesso que gostaria imenso que tivesse tido essa mesma iniciativa quando, há 1 mês e tal, lhe produzi todos os artigos que me foram pedidos, por um preço bem mais generoso do que aquele que havia sido anteriormente estabelecido. Sem dúvida que teria sido de grande ajuda no inicio do negócio.

Aproveito, também, para lhe informar que respondi ao seu mail, há já vários dias. Infelizmente, por erro meu, distraí-me, e fiquei com a sensação de que havia carregado em enviar  mensagem, mas não o fiz. Só agora reparei que a mesma foi guardada como rascunho, e não enviada. São coisas que acontecem, não é verdade?

Apesar de achar que não devo explicações da minha vida pessoal a ninguém, aproveito para lhe dizer que, se o seu conteúdo não foi produzido, e a resposta foi dada com algum atraso, foi porque de outra forma não me foi possível. Para além de alguns problemas pessoais, fiquei, também, algum tempo sem acesso ao meu computador, o que me impossibilitou de continuar normalmente a produzir os artigos. Não só isso, mas também resolvi deixar de produzir, por enquanto, pois o tempo deixou de permitir que tal continuasse a acontecer.

Se alguém, por alguma razão, não gostou dos artigos, ficarei bastante contente se puder contar com a sua crítica construtiva, pois acho que nunca é tarde para melhorar. Agora, sentir uma necessidade aflitiva de vir expor pormenores irrelevantes, quando os relevantes foram omitidos durante bastante tempo, é que me parece que podia bem ser evitado. Lamento se fiz o senhor Carlos perder algum do seu precioso tempo, mas o que é facto é que os imprevistos da vida fazem com que as coisas nem sempre aconteçam da forma como gostaríamos que acontecessem.

Feedbacks são sempre bem vindos, mas acho que, quando uma pessoa deixa de tentar resolver as coisas em privado, para vir expô-las publicamente, é porque se encontra mais interessado em enfraquecer a imagem de alguém do que propriamente a ajudar os outros. Se eu tivesse roubado alguém, ainda compreendia. Mas, por causa de uma falha de comunicação? Parece-me estranho. Não recebeu a mensagem? Enviava de novo, ou contactava-me aqui pelo MP. Posso garantir-lhe que tive imensos clientes que foram tudo menos rápidos nas respostas, e nem por isso vê mensagens minhas a apontar publicamente o seu comportamento.

DiguiVirus:

Tenho gostado de trabalhar contigo, por seres um cliente de confiança, mas como já te deves ter apercebido, tenho andado com algumas dificuldades. Na verdade, só me encomendaste 6 artigos. Têm sido produzidos lentamente, mas uma boa parte já te foram enviados. Espero que tenhas recebido. Não te tenho enviado mensagens porque tu não pareces andar muito atento ao mail, o que faz com que seja difícil obter respostas tuas. Repara que te enviei uma questão a respeito de um dos artigos, e até hoje não obtive resposta tua. Se não esclareces as minhas dúvidas em relação ao que queres, como posso eu trabalhar?  De qualquer das formas, em breve receberás um mail meu, para resolvermos alguns assuntos pendentes.

Para todos os restantes que queiram ver esclarecidas algumas das suas dúvidas, agradeço que, como já havia explicado, me contactem por mail, pois eu não costumo estar muito atento ao fórum. Quem estiver realmente interessado em falar sobre o que quer que seja comigo deverá contactar-me por mail. E o mais importante aqui a realçar não é se eu respondi ou não ao mail de fulano tal, mas sim que, até agora, todos receberam aquilo que compraram, e assim continuará a ser.  Tudo o resto é conversa fiada, e devia ser resolvido em privado.

Cumprimentos.
 


362
Respondido

363
Criação de conteúdo / Re: Criação de artigos
« em: 02/Abr/2010 16:31 »
Boa tarde!

Venho informar que, a partir da próxima segunda, até sexta da próxima semana, irei efectuar um desconto de 15% para todos aqueles que encomendarem os meus serviços pela primeira vez.

Explicando melhor:

Se é a primeira vez que solicitas os meus serviços, e escolhes um pack de 10 artigos(ou qualquer outro), em vez dos 22 euros, só terás de pagar à volta de 18.

Quanto àqueles que já usufruem do meu trabalho há algum tempo, também podem ficar descansados, pois para a próxima semana apresentarei um novo pacote que lhes trará algumas vantagens.

Cumps.


=)

364
2 minutos não digo, mas desde que não leve dias, já estou satisfeito.

365
Ninguém gosta de ser censurado, mas há quem merece sê-lo.

366
Websites / Re: Vendo Maniasdanet.com
« em: 24/Mar/2010 20:48 »
Por quanto está à venda?

367
AdSense / Re: Dúvida adsense BAN
« em: 24/Mar/2010 20:26 »
Já li casos semelhantes. De qualquer das formas, Google é Google, e até por menos levas Ban. É tudo uma questão de sorte, ou de falta dela.

368
Projectos / Re: Bricolage Total
« em: 24/Mar/2010 20:10 »
Um blog de grande utilidade.
Parabéns.

369
Projectos / Re: chavetotoloto.com
« em: 24/Mar/2010 19:47 »
Está engraçado.

370
Conversa Geral / Re: Wikipedia off ??
« em: 24/Mar/2010 19:46 »
Está tudo ok.

371
Criação de conteúdo / Re: Criação de artigos
« em: 24/Mar/2010 19:21 »
Olá a todos.

Agradecia que os interessados não enviassem PM´s, mas sim e-mails para o conteudokz@gmail.com. Ou então, deixem o vosso mail nas PM´s.



372
Criação de conteúdo / Re: Criação de artigos
« em: 23/Mar/2010 19:48 »
Obrigado.
Eu já reescrevi o texto várias vezes, e antes de os colocar aqui estive a caçar alguns erros do género, com palavras trocadas e sem sentido, que nem sei como os dei, mas presumo que tenha sido do cansaço.

Obrigado, mais uma vez.

373
Olá pessoal

Venho deixar aqui informação a respeito do serviço de criação de artigos que estou disposto a prestar. Já escrevo há algum tempo, mas só agora possuo o tempo livre necessário para me poder dedicar mais a este trabalho. Não sou nenhum expert linguístico, e tenho a noção que ainda há muito melhorar no meu trabalho, mas estou convicto de que poderei disponibilizar conteúdo bastante aceitável, para quem assim desejar.

Preços para artigos até 500 palavras:

Individual: 2.5 Euros
Pack 3: 7.2 Euros
Pack 5: 11 Euros
Pack 10: 22 euros

Perguntas frequentes:

Poderei encomendar artigos sobre qualquer tema?
Em princípio, sim. É possível que haja algumas excepções, dependendo da complexidade do artigo desejado. A criação do artigo só será aceite mediante a certeza de um resultado satisfatório.

Os artigos serão originais?
Sim. Os artigos serão criados exclusivamente para o comprador, e não retirados integralmente de outras fontes.


Poderei contar com conteúdo de qualidade?
Serão depositados todos os esforços possíveis para que o trabalho encomendado prime pela qualidade. De qualquer das formas, em caso de insatisfação, o comprador poderá sempre solicitar múltiplas revisões do artigo, até que o mesmo esteja do seu agrado.

Quanto tempo levará a criação de cada artigo?
Não existem prazos estipulados. O tempo de criação de cada trabalho irá depender de inúmeros factores, tais como, por exemplo, a complexidade do mesmo. Em média, a criação de um artigo individual  deverá levar entre 24 e 48 horas, havendo a possibilidade do prazo ser alargado ou encurtado.

De que forma poderá ser feito o pagamento?
Os pagamentos serão feitos através de Paypal. Caso tenha outro em mente, poderá fazer a sugestão do mesmo, que será, logo de seguida, avaliada.

Como deverei proceder à minha encomenda?
Deverá enviar um mail com a descrição cuidada do serviço pretendido. Receberá, em resposta, uma mensagem com os restantes dados necessários à consumação da encomenda.

Alguns exemplos do trabalho:

Influência dos filmes na vida das pessoas:

Citar
As ferramentas de entretenimento são vistas como um importante escape psicológico para a maioria das pessoas. Privilegiam-nos com uma oportunidade única de nos abstrairmos das preocupações e obrigações enraizadas no nosso quotidiano, e dão-nos aquele ânimo que nos é indispensável para a manutenção de um bom equilíbrio mental. As opções de entretenimento são incrivelmente vastas, e não  discriminam gostos pessoais. No entanto, poucas são aquelas cuja dimensão atinge um patamar de importância imensurável na vida de quase toda a gente, e os filmes são uma delas.

Aceites como um poderoso meio de escape e diversão, os filmes têm, muitas vezes, o seu impacto na Humanidade desmerecido e ignorado. Desde  expressões verbais extremamente utilizadas, até hábitos e posturas adoptadas em diversas situações, os filmes têm vindo a delinear, muito subtilmente, a forma como o seu público encara diversas questões relacionadas com a sua vida pessoal.

Os filmes têm o poder de educar, despertar interesses, abrir mentes e inspirar quem deles usufrui. Mesmo sem nos apercebermos, incontáveis são os acontecimentos da nossa vida que devem a sua realização ao armazenamento subconsciente que fazemos daquilo que nos é transmitido através dos filmes. Um pedido de casamento? Uma abordagem? Um novo interesse desportivo? Uma nova forma de ver a vida? Uma expressão facial? Se começarmos a prestar atenção, rapidamente conseguiremos associar muito do que fazemos àquilo que já vimos num filme.



 Apesar de todos os aspectos positivos que lhes podemos associar, a sua influência inegável na vida das pessoas tem vindo a ser alvo de inúmeras controvérsias, quando o género do filme se afasta daquilo que, na vida real, é considerado como moralmente aceitável. Muitos são os defensores da teoria de que, da mesma forma que um filme consegue estabelecer-se positivamente na vida de uma pessoa, também o poderá fazer negativamente, através da passagem de valores negativos associados a factores considerados  atractivos, como é o caso de filmes que fazem uma ilustração glorificada da violência.

Independentemente  da ausência ou existência de verdades nas mais diversas teorias referentes ao assunto,  os filmes continuarão a ocupar o trono de excelência que conseguiram conquistar na história da cultura popular, reescrevendo e marcando, sucessivamente, as tendências sociais da Humanidade.

Como escolher um laptop:

Citar
Já lá vai o tempo em que um computador portátil era  sinónimo de luxo, do qual apenas aqueles com uma disponibilidade financeira acrescida podiam beneficiar. A constante criação de condições de fácil aquisição faz com que, nos dias de hoje, ter um computador portátil tenha deixado de ser um luxo, e passado a ser um bem de utilidade prática, comum a um número cada vez maior de Portugueses. A oferta é vasta, e ajustável às mais diversas carteiras, o que, apesar de diversificar a escolha, também a complica, levando, frequentemente à colocação da questão: "Que portátil escolher?".

Para um individuo pouco entendido na matéria, a escolha do portátil ideal tende a tornar-se um dilema, por vezes de difícil resolução, o que acaba por levá-lo a cometer alguns erros no momento da escolha, dos quais se arrependerá mais tarde. Muitos são os factores que devem ser equacionados durante o momento de decisão:

Marca

Por mais popular e reconhecível que uma marca seja, factor que desempenha um  papel importante na captação da atenção do consumidor, tal não deve ser visto como um factor determinante no momento da escolha. É importante fazer uma avaliação cuidada dos mais diversos aspectos relacionados com a marca, tais como: Eficácia na prestação de serviços relacionados com a garantia; qualidade geral da construção dos componentes da máquina; historial de satisfação do consumidor. Estes são aspectos que devem ser tidos em conta, antes de se optar por uma determinada máquina. Com todas as ferramentas que a internet nos disponibiliza, não é difícil obter respostas satisfatórias a estas questões, através da análise de opiniões pelas mais diversas comunidades virtuais.

Tamanho

Escolher o tamanho do computador portátil deve ser uma decisão feita com base na utilização diária que cada um dará à sua máquina. É importante não agir por impulso, e resistir à tentação de comprar aquele portátil pequenino, que tão atraente é, mas que tão insatisfatório se revelará, devido à incapacidade  de cumprir com as obrigações exigidas a um Desktop de uso intensivo, que seria o uso primário dado ao computador. Da mesma forma, é importante evitar escolher o portátil de maior porte que possamos encontrar, se precisarmos de transportar o mesmo numa base diária.

Características internas e preço

Muito se pode poupar com uma escolha adequada às necessidades pessoais de cada um. Dependendo da situação financeira do comprador, este pode ser um ponto que não deve, sob hipótese alguma, ser negligenciado. É importante avaliar bem o uso que se dará ao computador, e tentar encontrar aquele que melhor preencha essas necessidades. Certamente que, um aficionado de videojogos, não ficará satisfeito com uma máquinha de 400 euros, pois essa não lhe permitirá usufruir dos jogos mais potentes da actualidade. Por outro lado, um portátil de 400 euros, que possua as características mais básicas de mercado poderá ser, sem grandes problemas, o suficiente para alguém que apenas pense utilizá-lo para a consulta de, por exemplo, e-mails e notícias online.


Estes não são todos os factores que devem ser levados em conta, mas são, possivelmente, os mais importantes. Com uma avaliação cuidada dos mesmos, estou certo que, cada um, conseguirá fazer uma boa compra.


Agradeço que as questões sejam enviadas para o meu email: conteudokz@gmail.com

Cumprimentos.



374
Domínios / Re: Dúvida .net .info .in
« em: 23/Mar/2010 18:58 »
Alguém do google já afirmou que existia alguma diferença entre um .info, .com ou qualquer outro, a nível de indexação? Nunca ouvi nada.

Páginas: 1 ... 23 24 25