Mensagens - LuyZ

Páginas: 1
1
BoaS Pll,!
Eu gostaria de saber ai de um script php gratis que permita a criação de subdomínios estilo aquele pt.vu :)
Realmente é muito importante para mim se souberem dizer algum, pois estou farto de procurar e não encontrar nada hehe, e como o pll do  :+trafego: é "bueda sabedor" venho vos perguntar!

 :obrigado:

Cumps();
LuyZ

2
Boas pll,
Eu gostaria de saber se é possível ver um blog integralmente, exemplo eu vou a net e vejo um blog só que ele é dividido em paginas de 10 posts, então eu gostaria de o ver sem isso das paginas, tipo ver o blog com todo o conteúdo na mesma pagina alguém me sabe dizer se isso é possível?

Cumps,
LuyZ

3
Boas Pll, :D
Ora bem pessoal venho vos pedir opinioes  :)
É o seguinte eu estou a pretender divulgar um video nos vídeos em destaque do youtube, gostaria de saber com quem como posso contactar o departamento responsavel pelos videos em destaque do youtube, se realmente compensa, preços tempo que fica o video on e outros os ects que tenham para me dizer .. alguem me saberia informar?

Cumps,
LuyZ

4
Ainda bem que gostaste LuyZ. :)

De facto o htaccess traz-nos imensas possibilidades idênticas a esta.

Eu por exemplo para além de usar nalguns sites para as imagens, uso também em podcasts, portanto este é um bom ponto de partida para proteger qualquer ficheiro e não apenas imagens, basta usar a imaginação ;)
Toh a ver que sim my friend :)
Sabes se ah alguma maneira de bloquear ips pelo htaccess depois de determinado uso de trafego, tipo que desse uma especie de ban no ip e depois de algumas horas que eu pretende-se o ip poderia voltar a visitar o site ? ( Exemplo um ip que gasta-se 500mb so poderia entrar no site daqui a uma hora depois de ter gasto os 500mb )

MUITO :obrigado:  :)

Cumps,
LuyZ

5
 :)
Muita BoM :D
Obrigado por compartilhares :p
 :obrigado:

6
Domínios / Re: SmartSP ?
« em: 17/Mar/2010 10:02 »
Finalmente fui atendido mas n tenho boas news para portugueses. Para registar domínios no uolhost é necessário morada física no Brasil... Uma pena. :(
Eu na insite nunca tentei ja tentaste saber como são as senas por la? :)
Já me ia esquecendo de nunca façam compras na domain.com! Support lento, e deves em quando desaparece um dominio de um cliente assim por magia o pior é quando esse cliente somos nós :D

7
Domínios / Re: SmartSP ?
« em: 16/Mar/2010 17:59 »
Boas Pll,
Eu compro na uolhost.com.br (5,90Reais) a uol ainda da privacidade de whois a papa :D , na insite.com.br ( 5Reais ) ( quase de graça :p ) para quem nao sabe o valor 1 Euro = 2.41442839 Brazil Reais ( para quem não gosta de calculadoras ou tem medo de bichos de 7 cabeças deixo um link que vos irá ajudar nas vossas contas :p http://pt.coinmill.com/BRL_EUR.html ), para os .vc .me .fdp e o catraf***s*e :p com um monte de domínios a escolha compro na idotz.net com domínios para todos os gostos e feitios :D

Espero que agora vocês compreem mais barato :superlol:

Cumps,
LuyZ :obrigado:

8
Boas Pll,
Nuno Markl adoro muito ouvir logo pela manha na radio hehe,
Falar nisso alguem sabe onde eles guardam os arquivos dos podcast, gramava bastante ouvir-los :lol:

Cumps,
LuyZ

9
Boas Pll,
Eu concordo com vocês, pois eu mesmo sou iniciante em web, gostaria de referir que não penso que html é php e sei das grandes diferença entra ambos, irei seguir o concelho do amigo spec, acho que seria uma boa usar um guião  :grin:,
Mesmo depois de ter ouvido alguns comentários muito pessimistas ( alguns com razão ) , continuo com vontade de ajudar em breve vo postar mais algumas video aulas que irei fazer talvez faça ainda hoje hehe :grin:

Cumps,
LuyZ

10
Boas ppl :grin:
Este é o meu primeiro post no + Tráfego :D espero não estar a cometer infracções ou a quebrar os termos  :-?
Venho vos mostrar uma video aula que fiz a uns tempos introdução ao html, em breve vo fazer aulas mais detalhadas sobre diversos conteúdos dentro da área de programação web e design fica a promessa !
Espero que gostem, qualquer erro que vocês achem ect na aula digam de vossa justiça! Sobretudo sejam sinceros :D !!!
----------
LINK DO VIDEO: http://blip.tv/file/3228627

----------------------------------
Coments PliZ :XSD
----------------------------------

Cumps,

LuyZ

Páginas: 1