← Facebook - Social Media

Fãs para páginas facebook

Lida 46622 vezes

Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Quais são os metodos de pagamento do serviço??
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para quando os fãs JpereiraPT?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Para quando os fãs JpereiraPT?

todos os serviços voltaram a andar;)
Tive parado devido a vários problemas com o facebook conforme informei cuidadosamente aqui neste topico.
Vitor a ver se te entrego já amanha o teu serviço
abraço!
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado Jpereira. :D
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

@JpereiraPT Agradecia que me respondesses às minha mensagens. Obrigado.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Trabalhei durante bastante tempo com o jpereira, sempre me fez o serviço bem, pelo menos no início, agora tem vindo a piorar, ate que se tornou mesmo mau.

A gestão das páginas era mal feita. Entreguei a página com 25 mil falam sobre isto e depressa vi a página cair para os 5 mil, publicações só quando se lembrava, poucas publicações por dia, etc. Acabei por ter de ser eu a fazer as publicações, porque chegava a ter mais de 5 ou 6 horas sem nada na página.

Foi-me também prometido um boost de fans, ainda espero sentado. Enfim, é uma pessoa excelente, mas desiludiu-me imenso.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Trabalhei durante bastante tempo com o jpereira, sempre me fez o serviço bem, pelo menos no início, agora tem vindo a piorar, ate que se tornou mesmo mau.

A gestão das páginas era mal feita. Entreguei a página com 25 mil falam sobre isto e depressa vi a página cair para os 5 mil, publicações só quando se lembrava, poucas publicações por dia, etc. Acabei por ter de ser eu a fazer as publicações, porque chegava a ter mais de 5 ou 6 horas sem nada na página.

Foi-me também prometido um boost de fans, ainda espero sentado. Enfim, é uma pessoa excelente, mas desiludiu-me imenso.

Alguma vez te falhei ?;)
Tive ausente devido a cancelamento de contas ...Percas de páginas banidas pelo facebook ..Fico um pouco desiludido porque de fato um gajo não pode ter um problema que cai nos logo tudo em cima;)

Eu nao falho com ninguem e vocês sabem.Quando falho é porque algo aocntece mas estou de volta e vamos lá resolver isto tudo!!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@JpereiraPT Agradecia que me respondesses às minha mensagens. Obrigado.

O mesmo aqui...

Eu nao falho com ninguem e vocês sabem.Quando falho é porque algo aocntece mas estou de volta e vamos lá resolver isto tudo!!

Como podes dizer que não falhas se estás farto de falhar? Atrasares-te meses e meses é o quê? Não é por dares mais uns fãzitos à pagina que deixas de falhar ao pessoal... Mas pronto...

Fico a aguardar os fãs que me deves...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Estou de regresso

Deixo aqui um motivo do porquê da minha ausÊncia pois merecem uma justificação

Até vou deixar por tópicos para verem que esta ausência não foi programada..Antes fosse

1 - Hackearam me conta facebook + moneybookers + paypal e todos os meus emails

Expus esta situação aqui várias vezes no +t mas ninguem me deu ouvidos em relação ao fato de serem membros daqui a fazerem isto. membros que tinham multi contas e só queriam captar email´s para ataques nada mais. Mas isto agora não interessa...

2 - Fiquei sem algumas páginas porque o facebook baniu me páginas o que fez com que o serviço de fãs tenha ficado parado só tendo retomado há dois dias a entrega dos mesmos.

3 - 3 parcerias aos quais ainda não efectuei pagamento de dividendos vão ser entretanto efectuados pois como perdi várias páginas tive de investir em novas e isso fez com que ficasse com orçamento reduzido ao máximo .

Aqui ficam assim por alto os motivos.

Estou de volta e tudo está a ser regularizado.
Como todos vocês sabem não falho com a minha palavra e se isso acontece é porque algo acontece.
Isto de se trabalhar no facebook e tar dependente dos mesmos tem muito que se lhe diga.
Agradeço a todos a vossa compreensão e siga em frente que esse é o caminho.

vou responder a todos os pm´s

cumps


 
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguma vez te falhei ?;)

Falhaste-me todas as vezes que começaste a conversa com esta frase.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Falhaste-me todas as vezes que começaste a conversa com esta frase.

 :grin: tens pm
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

NOVO PREÇO DE SERVIÇOS DE FÃS MISTOS ( PT´S E BR´S)

Cada fã = 0.015

Para pacotes superiores a 5000 ( inclusive)  faço a 0.01 cada um
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@JpereiraPT quando puderes responde à minha PM por causa do serviço que está pendente.


Obrigado.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

@JpereiraPT quando puderes responde à minha PM por causa do serviço que está pendente.

Obrigado
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@JpereiraPT quando puderes responde à minha PM por causa do serviço que está pendente.

Obrigado

@JpereiraPT quando puderes responde à minha PM por causa do serviço que está pendente.


Obrigado.