← Conversa Geral

Microsoft volta a testar IE 8

Lida 2770 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esta quarta-feira, a Microsoft lançou a segunda versão de testes do Internet Explorer 8, com novos recursos de protecção, mais segurança e utilização mais fácil, refere a Globo.

A versão beta 2 dirige-se a um mercado mais alargado, depois da primeira versão, lançada em Março, ter servido essencialmente para que os programadores avaliassem o navegador.

A Microsoft ainda não anunciou a data de lançamento do Internet Explorer 8, mas já prometeu que vai lançar actualizações mais regulares.

Esta nova versão reproduz recursos disponíveis no Mozilla Firefox 3, entre os quais uma barra de endereços que lembra e direcciona os usuários para endereços que eles já tenham visitado.

O navegador de Web mais usado do mundo, que domina cerca de 75 por cento do mercado, tenta, desta forma, travar o crescimento ameaçador do Firefox.
Fonte
Ainda nem testei a beta, nem o vou fazer, deixo-me ficar pelo 7.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Instalei àpouco essa versão...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Instalei àpouco essa versão...
E?... Como funciona?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O primeiro beta assustou-me um bocado confesso, alguns sites ficavam bastante desfigurados. Este beta 2 ainda não testei ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol isto já vai no 8?

Eu ainda so tenho o 6.0 (e não é o sp1) instalado.  :superlol:

Opera e Firefox são muito melhores.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Está um pouco diferente do 7, mas gostei no geral... Se bem que ainda tenho que explorar mais. Algumas páginas ficam com erros, que devem corrigir em breve, e há a possibilidade de activar uma cena relacionada com a compatibilidade. Agora estou no telemóvel não tenho PC aqui, depois mostro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dispenso completamente testar mas mesmo assim está aqui um teste em primeira mao:

http://livebetas.net/2008/08/26/primeira-imagem-do-internet-explorer-8-beta-2/
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só quero é saber a performance que isso renderiza javascript do Sunspider...

EDIT: Já encontrei

http://blogs.zdnet.com/hardware/?p=2463

O teste do Sunspider foi feito com o IE8b2 e com o FF3, mesmo assim ainda não lhe chega... presumo que se ele tivesse feito o teste com um nightly do FF3.1 com o tracemoneky activo ele faria o teste em menos de 2 segundos...
Offline

Portugaline01 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Está estavel ??
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muitos erros ainda... como tinha dito.
Não está a guardar os cookies, quando entro no +tráfego nunca tem mensagens novas xD