← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Interessados em actualizar blog de videos [Renumerado]

Lida 1397 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos,

Ultimamente não tenho muito tempo para actualizar o www.videosloucos.net, como tal procuro quem o queira fazer. O processo de actualização é muito simples e muito bem renumerado. Os interessados precisam de conhecer o mínimo de wordpress e deverão ver as últimas páginas do Vídeos Loucos para não hver vídeos repetidos. Posso facultar fonte de vídeos em blogs actualizados.

O mais interessante neste trabalho é que podem colocar logo 20 ou 30 videos num dia, que ele vai colocando automaticamente conforme o tempo passa. Os vídeos apenas podem estar inseridos no youtube e os títulos e descrições devem ser escritas para atraír visitantes dos motores de busca e não só.

O pagamento é de 0,25€ por vídeo com um máximo de 20€ por mês. Muito mais do que aquilo que muitos ganham em PTCs e em foruns que pagam por post. Pago por paypal ao fim de cada mês. Se conhecerem interessados divulguem esta oportunidade por favor... ;)

Interessados: MP ou contact(arroba)diogopinto.net

Cumprimentos
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu tenho interesse...entre em contato com eduardo.ribas.6@hotmail.com
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ainda estão à procura de interessados?

Cumps.