← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

PayPal por TB

Lida 7992 vezes

Offline

Macablu 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boas,
Preciso de alguém me envie 45 euros para o paypal. Pago 50 por TB.
De preferência alguém com algum feedback positivo aqui do fórum.

Obrigado :)
Offline

Macablu 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boas,
Estou novamente a precisar de dinheiro para o paypal.
Alguém me pode ajudar?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

manda me PM estou interessado
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se tiveres interessado apita.

Feedbacks:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=17147.0
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mandei lhe metade do que pretendia as 21h55 ele disse que me ia mandar por transferência bancária os X euros e até agora ( 1 h depois ) nada , alguém sabe dados dele?
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mandei lhe metade do que pretendia as 21h55 ele disse que me ia mandar por transferência bancária os X euros e até agora ( 1 h depois ) nada , alguém sabe dados dele?

Por isso é que esperas o dinheiro cair na conta primeiramente...
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois , mas ele pediu para ser metade antes e metade depois e eu aceitei ... costumo fazer assim quando me encomendam serviços ou ao contrário e nunca tive problemas .

não estou a disser que me roubou , mas ele disse 10/20 minutos , eram 22h , já passou mais que 1h e não recebi nada
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vou descansar ,se amanha for ao banco e não tiver lá o meu dinheiro vou me chatear a sério
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enviaste tu primeiro o dinheiro a um utilizador registado à um mês e com 12 posts? Eu nunca enviava nada sem ter todo o dinheiro na minha conta primeiro, afinal de contas ele é que precisa e não ao contrário, para além de que é praticamente um desconhecido (pelo menos para mim).

Não estou a dizer que ele te enganou, mas é sempre arriscado fazer negócios assim.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

vou descansar ,se amanha for ao banco e não tiver lá o meu dinheiro vou me chatear a sério
Ui... Macablu, envia-lhe o dinheiro, o rapaz é mesmo mau :lol:

---

Aguarda mais um pouco... também não passou assim tanto tempo. No entanto, da próxima já sabes: só transferes depois do dinheiro ter chegado a tua conta. Quem precisa ou concorda ou continua a procura de outra pessoa.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ui... Macablu, envia-lhe o dinheiro, o rapaz é mesmo mau :lol:

---

Aguarda mais um pouco... também não passou assim tanto tempo. No entanto, da próxima já sabes: só transferes depois do dinheiro ter chegado a tua conta. Quem precisa ou concorda ou continua a procura de outra pessoa.

Já foi há algum tempo mesmo assim...
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ui... Macablu, envia-lhe o dinheiro, o rapaz é mesmo mau :lol:


Só gostava de por acaso ele ser da minha Terra , ele acabava por levar na tromba e nem sabia porque estava a levar .

Não estou a disser que ele me roubou , mas ontem até as 23h não tinha dinheiro nenhum , vou daqui a pouco confirmar , estou a ganhar coragem .
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem , vou tomar pequeno-almoço e vou ao banco , depois de almoço venho aqui disser se tenho o meu dinheiro ou se me roubaram ! Rezem !
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A transferência bancária não é imediata, o dinheiro pode demorar um pouco a cair na conta após ela ter sido realizada.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hum , mas ele disse-me que ontem as 22h ia fazer isso nos próximos 20m , hoje já tem que estar correcto?