← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

PayPal por TB

Lida 8047 vezes

Offline

Macablu 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Peço desculpa pela minha resposta, mas como devem compreender a minha reacção não foi a melhor quando vi tantas respostas 'ofensivas' sendo a mim que estão a 'dever dinheiro' uma vez que me falta receber a segunda parte do combinado.

Obrigado e peço desculpa pelo sucedido
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também peço desculpa mais uma vez , mas foi como disse : já fui enganado uma vez não queria ser novamente ! Tou a tratar de tudo com ele por PM :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda bem que resolveram isso.

Quanto ao Pedo Miguel tens que ter mais calma rapaz, mostras alguma imaturidade a tratar destas coisas, se calhar nem tens idade para andar a fazer isto tipo de transacções. E nunca mais mandes dinheiro assim para um completo desconhecido, ainda a mais quando ELE é que precisa... Como deves ter percebido mais ninguém aqui iria aceitar tais condições.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já percebi , mas precisava mesmo do dinheiro e olha ...

apaguem o tópico pff
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não apaguem nada que isto serve de lição para o próximo "Pedro Miguel".  [-X