← Hosting

Opiniões sobre: intovps.com

Lida 2038 vezes

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde pessoal,

Queria saber se alguém aqui conhece ou já trabalhou/trabalha com a http://www.intovps.com/
Os preços são interessantes, e para o que quero, para ir experimentando umas coisas parece-me a ideal.

Gostava de saber as vossas opiniões sobre o seu serviço (não me interessa suporte porque não preciso), velocidades, uptime, etc...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A rede tende a ser bastante instável, nas diversas Datacenters.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu sou um dos recentes clientes da IntoVPS e tenho a dizer que são bastante bons. Boas velocidades, uptime 100%, desde que sou cliente.

O support é do melhor. Respondem em menos de 5 minutos normalmente.

Eu recomendo.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu uso a hostineuro.com e é 5 estrelas :) é só uma opinião
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A rede tende a ser bastante instável, nas diversas Datacenters.

E conheces algum serviço do género de "VPS Low Cost" mas com um serviço decente?
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E conheces algum serviço do género de "VPS Low Cost" mas com um serviço decente?

burst.net
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

E conheces algum serviço do género de "VPS Low Cost" mas com um serviço decente?

http://kemeda.pt

Sent using Tapatalk 2 for Android