← Conversa Geral

Aceder aos sites via tablet sem ser versão mobile

Lida 5504 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia,

Alguém sabe como posso aceder aos sites via tablet sem que ele redirecione para as versões mobiles dos sites?

Cumprimentos
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Chrome, Firefox e o Dolphin têm uma opção para pedir websites para computador. Vê no menu ou nas configurações.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que todos os browsers tem essa opção de escolher para usar a versão desktop.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Chrome, Firefox e o Dolphin têm uma opção para pedir websites para computador. Vê no menu ou nas configurações.

Obrigado, é isso mesmo!

Já agora, no caso dos tablets que não suportem flash, qual a alternativa?
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Obrigado, é isso mesmo!

Já agora, no caso dos tablets que não suportem flash, qual a alternativa?

Lixo
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que todos os browsers tem essa opção de escolher para usar a versão desktop.

Acho que o safari para iOS não tem. Mas não tenho a certeza.

Obrigado, é isso mesmo!

Já agora, no caso dos tablets que não suportem flash, qual a alternativa?

Em Android, descarregas o flash do xda developers, instalas e depois usas um browser que ainda suporte o flash. A última versão do Dolphin (um browser 5 estrelas) e as versões beta do Firefox suportam flash. E também existem outros browsers menos conhecidos que encontras fazendo uma pesquisa no google.

Para iOS, não sei como funciona.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o safari para iOS não tem. Mas não tenho a certeza.

Em Android, descarregas o flash do xda developers, instalas e depois usas um browser que ainda suporte o flash. A última versão do Dolphin (um browser 5 estrelas) e as versões beta do Firefox suportam flash. E também existem outros browsers menos conhecidos que encontras fazendo uma pesquisa no google.

Para iOS, não sei como funciona.

No meu caso seria para o Sony Xperia Z Tablet, com Android.

E o flash do xda developers descarrego diretamente no tablet?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Celso, o Dolphin já não suporta flash, pelo menos há uns dias atrás, agora não sei, já saiu mais uma ou duas versões. Nem tenho lido o blog deles.

EDIT: Parece que sim, já dá! Nice! :D http://dolphin.com/browse-the-future/
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No meu caso seria para o Sony Xperia Z Tablet, com Android.

E o flash do xda developers descarrego diretamente no tablet?

Tens que fazer o download e depois instalar no tablet. Podes ir lá, procurar e descarregar logo para o tablet ou transferes no computador e passas depois para o tablet.

Vai dar na mesma.

Celso, o Dolphin já não suporta flash, pelo menos há uns dias atrás, agora não sei, já saiu mais uma ou duas versões. Nem tenho lido o blog deles.

EDIT: Parece que sim, já dá! Nice! :D http://dolphin.com/browse-the-future/

Sim, nesta última versão o flash voltou :D Não é que use muito, mas as vezes dá jeito.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Ainda se usa flash?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda se usa flash?

Para aceder a alguns conteúdos é necessário flash...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, nesta última versão o flash voltou :D Não é que use muito, mas as vezes dá jeito.

Exacto, por isso é que ainda nem sequer tinha notado. lol
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Para aceder a alguns conteúdos é necessário flash...

Tecnologia obsoleta :)