← Blogging/Comunidades

Existe algum

Lida 2314 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existem alguma coisa para o wordpress que permita criar uma rede de blogs?
Ou simplesmente fazer o seguinte:
Quando eu posto num blog que esteja associado á rede esse post aparece na página do blog.
Dá para fazer isso :)?
Se não der com wordpress existe alguma solução?
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Assim de repente e inocentemente eu dizia para usares o post by mail e mandares pa todos os admin@oteudominio.tld  :spam:, mas acho k isso e condenares a tua rede ao fracasso...  [-X ou seja o duplicate content vai dar cabo de ti...  #-o agora fizeste-me lembrar o romeno k meteu 2 milhoes de paginas indexadas no google so durou foi umas 2 semanas antes BigG fazer a implosao normal neste casos. Claro que nunca se sabe quanto ganhou com ads em 2000K paginas indexadas e muitas a rankar.

Powerfull and Original Content =  :+trafego:
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É um agregador de blogs que queres fazer?

RSS? não dá?
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Elias 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Procura dar uma lida sobre RSS e ping creio que vai ser de grande ajuda.

Abraço.