← WordPress

Directoria de utilizadores registados

Lida 5927 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Estou à procura de um plugin/solução que me permita criar uma página com uma listagem dos utilizadores registados no blog, em que tem um link para o perfil com todas as informações do mesmo.

Testei um que promete fazer o que preciso mas não o consigo por a funcionar, aparece apenas o admin, os restantes utilizadores nem vê-los, equacionei que possa ser incompatibilidade com a versão 3.0.

O plugin é este http://kempwire.com/wordpress-users-plugin

Já procurei algo parecido mas não encontro, se alguém já tiver usado algo parecido ou saiba de uma solução para isto agradecia...

Obrigado,
Roberto Francisco
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém?  :-?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Que tal usar o buddypress?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que tal usar o buddypress?

Já pensei nessa hipótese mas aí teria mais uma comunidade... Nunca testei mas se calhar fico com funcionalidades "a mais", não?


http://wordpress.org/extend/plugins/members-list/

Já tentas-te?

Ou este que já foi usado no EscolaDinheiro - http://www.ternstyle.us/products/plugins/wordpress/wordpress-members-list-plugin


Vou testar... Obrigado!
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Pedro Lopes

Testei a solução que apresentas-te (os 2 links são do mesmo plugin   :-P ), mas fica incompleto e não funciona da mesma forma que a demo (configs talvez!?), não me mostra o "Short by" nem as páginas (tendo mais utilizadores), clicando no utilizador vai para a página dos artigos do utilizador em vez de ir para a página do utilizador  :-? embora o link seja o mesmo da demo site.com/author/admin/

Alguma ideia?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@Pedro Lopes

Testei a solução que apresentas-te (os 2 links são do mesmo plugin   :-P ), mas fica incompleto e não funciona da mesma forma que a demo (configs talvez!?), não me mostra o "Short by" nem as páginas (tendo mais utilizadores), clicando no utilizador vai para a página dos artigos do utilizador em vez de ir para a página do utilizador  :-? embora o link seja o mesmo da demo site.com/author/admin/

Alguma ideia?

Não reparei. lol :P

Claro, aquilo é apenas uma lista dos utilizadores registados. Agora tens de ser tu a pegar no ficheiro author.php do teu theme e adicionares as infos do membro em vez dos artigos.

Podes ver o exemplo que fiz na comunidade do LibertyTuga, mas eu não uso nenhum plugin para o mesmo. Tu já que usas esse plugin  agora só precisas de editar a pagina author.php

Quanto aos problemas do plugin, não sei, nunca o testei. Mas se no demo mostrar aquilo é porque dá.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pela dica...

Estive aqui a tentar colocar isto como quero e surge-me um problema, por acaso fui ver ao teu blog e tens um link para ver os posts do autor, qual foi a referência que usas-te?
Estou a usar
Código: [Seleccione]
<?php the_author_posts_link(); ?> mas vai para a página de autor e não para a página com os posts do autor.

Alguma ideia?

Outra coisa que acontece é que apenas aparecem as infos de um admin os outros não me aparece nada  :-?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não vou revelar como fiz. :P

Mas se perceberes um pouquinho de php consegues fazer facilmente. :P
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ta bom, obrigado!
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pela dica...

Estive aqui a tentar colocar isto como quero e surge-me um problema, por acaso fui ver ao teu blog e tens um link para ver os posts do autor, qual foi a referência que usas-te?
Estou a usar
Código: [Seleccione]
<?php the_author_posts_link(); ?> mas vai para a página de autor e não para a página com os posts do autor.

Alguma ideia?

Outra coisa que acontece é que apenas aparecem as infos de um admin os outros não me aparece nada  :-?

Não sei o que há para "revelar" Pedro...

Cá vai então o que tens de adicionar no sitio onde queres que seja feita a listagem de posts relativos a um autor.

<a href="/author/<?php the_author(); ?>">ver posts do utilizador <?php the_author(); ?></a>
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olha lê lá outra vez do que tavamos a falar Bruno. ;)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha lê lá outra vez do que tavamos a falar Bruno. ;)

Sim, a tua resposta era para a segunda parte?
Segundo percebi ele quer o link para a página onde são mostrados os posts de um autor... ou é das horas ou não estamos a falar do mesmo lol
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, a tua resposta era para a segunda parte?
Segundo percebi ele quer o link para a página onde são mostrados os posts de um autor... ou é das horas ou não estamos a falar do mesmo lol

Ele quer que na pagina do autor/membro esteja info, nome, etc. Esse link vai para essa página. /author/xxx, o que ele quer é um link onde  mostre os posts. :P

Por isso são duas paginas. Pelo menos foi o que percebi. É o que tenho no LT.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem, então há ai qualquer confusão... porque:

www.putadaloucura.com/author/bfms
www.putadaloucura.com/author/frias

Mostra-me os artigos todos que eu fiz e o frias fez.
--

Esse plugin que ele está a usar, o perfil fica nessa página? author/nome? Só se for isso realmente