← Monetização

Anúncios FOX

Lida 3925 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas Tarde. Recentemente foi contactado pela área de negócios da FOX International Channels propondo uma parceria com um dos meus sites, sendo o objectivo principal explorar alguns espaços publicitários no mesmo, dividir a receita através dum revenue share previamente acordado entre as partes.

Alguém daqui já esteve envolvido em algo do género com a FOX? Se sim, o que achou?

Pergunto isto, porque com certeza não fui caso único, e deveram ter contactado outros webmasters.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quando me contactam directamente vendo sempre por CPM e a pagar antes de colocar a publicidade... Raramente aceito, revenue shares. Eu quero é revenue, eles que fiquem com o share!

Mas lá está se achares uma boa oportunidade para o site, avança.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois, ainda estou à espera da resposta deles sobre algumas questões, pois ainda não percebi se com esta ''parceria'' poderei ter outros banners publicitários no site ou apenas os deles, e logicamente saber qual é a percentagem que estão dispostos a pagar, para depois tomar uma decisão, mas revenue shares também me deixam um pouco de pé atrás.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Pois, ainda estou à espera da resposta deles sobre algumas questões, pois ainda não percebi se com esta ''parceria'' poderei ter outros banners publicitários no site ou apenas os deles, e logicamente saber qual é a percentagem que estão dispostos a pagar, para depois tomar uma decisão, mas revenue shares também me deixam um pouco de pé atrás.

Isso da revenue share for lifetime é porreiro se os pagamentos forem com cartão de crédito. Ve se tens potencial para vender o que eles têm para publicitar e se sim acaba por ser das trocas mais justas, recebes se eles receberem :) Bem estou a falar de 50/50

Não aceites exclusividade assim sem mais nem menos.




Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o que pretenderem for exclusividade não irei aceitar, e não me parecer que queiram dividir 50/50... Mas ainda estou à espera de uma resposta da parte deles.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Eu estou nessa situação :) estamos a negociar com eles, lemos a minuta e parece-nos bem. Testar para ver :)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Sou da opinião que deve de haver mais versatilidade entre sponsors e webmasters. Nós temos os sites e comandamos as visitas, como tal, deve ser simples tornar-se afiliado de alguém e tentar promover um produto.

Deve ser possível experimentar pelo tempo que se quiser e mudar sempre que se queira.