← Websites

[Produto] - PtDigital - 53$ por mês em ADSENSE Pgrank2

Lida 6280 vezes

Offline

reitemberg 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Portugal Digital é um Autoblog. Fala sobre produtos de tecnologia e opiniões on-line serviços mais palavras-chave tem um CPC alto.

      Plugins irão, automaticamente, traduzir artigos de Blogs em espanhol para português. Assim, o conteúdo é 100% original para SERPS e este Autoblog não terá punição SEO "como conteúdo duplicado", já que as traduções vão sempre "acontecendo" no seu processo de postagem.

         BÔNUS BIN: A idéia do projeto e artigos são únicos. O comprador da BIN* vai ter alguns outros segredos, como "como continuar projeto no Brasil e em Portugal" - "como publicar artigos em diretórios PT" e lista de sites grátis que você pode usar para aumentar link building.

       1 - Você transferir site para o meu host?
    A hospedagem é em cpanel - Eu vou apenas fornecer ZIP / RAR arquivo SQL completo e arquivos FTP para upload.

      2 - Como posso pagar e quantos dias eu tenho que pagar já que sou um vencedor BID.
     Por favor, faça isso o mais rápido possível para não ter um feedback negativo.
     O pagamento é feito via paypal "apenas" vamos iniciar o processo de transferência em 24 horas, após pagamento.
     Login de domínio em CO.CC será entregue para o seu endereço de e-mail também.

     3 - Como posso saber se o google analytics e adsense são verdadeiros?
     O PDF do Google anexado já foi verificado pelo Flippa*.

    Page Rank 02
    2 anos de idade
    1,700 posts únicos

Detalhes da Receita

Adsense como anexada prova - 275 USD - últimos 6 meses.
Média - 46 usd / m

HOTWords - 35 Reais ou 22 USD - últimos 3 meses.
Média - 7 usd / m

01 Dolar = 1,58 Reais

Média Total - 53 USD / m

Detalhes tráfego

Como prova anexada Analytics verificada por Flippa:
58k visitantes únicos últimos 6 meses.
Média: 10k visitantes / m.

65,96% são Visitas Orgânicas.

------------------------------------------------------------
*Para ter acesso as verificações do Flippa e fechar a compra da BIN em 600 dolares, acesse o link: https://flippa.com/2626963-tech-autoblog-pgrank-2-53-usd-m-adsense-10k-visits-m

Sou novo no FORUM, porém já um vendedor reconhecido no FLIPPA, espero fazer bons negócios por aqui! :+trafego:

Creio que o FORUM não permita que eu envie mensagens privadas até atingir limite de postagem, portanto faça suas perguntas e veja as respostas nesse mesmo tópico para que possamos concentrar todas dúvidas no mesmo local.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

65,96% são Visitas Orgânica.

Que percentagem vem de motores de busca, dessas visitas orgânicas?

Espero que muito poucas, porque como é do conhecimento geral, os .co.cc foram banidos do google.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

realmente o ban lixa isso tudo
Offline

reitemberg 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

65,96% são Visitas Organicas = Motores de Busca - veja prova em anexo.

Souza - Se tivesse sido banido não teria a prova acima de visitas do Google não?

NÃO ENTENDI a posição de Kaydara.

Fico a disposição para as perguntas.
Offline

reitemberg 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Luís Sardinha me perguntou por Private:

Qual é o problema do ptdigital para estares a vender por um preço tão baixo?


O site rende 53 usd/m - estou pedindo 10x o rendimento para BIN, não acho baixo. Acho justo, normalmente compro sites bons pagando até 12x de rendimento.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

65,96% são Visitas Organicas = Motores de Busca - veja prova em anexo.

Souza - Se tivesse sido banido não teria a prova acima de visitas do Google não?

NÃO ENTENDI a posição de Kaydara.

Fico a disposição para as perguntas.

reitemberg os dominios .co.cc foram banidos pela google, por isso é que o Souza disse aquilo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Souza - Se tivesse sido banido não teria a prova acima de visitas do Google não?

Nunca mais vais receber uma visita do Google...

Edit: Link para a pesquisa removido, o Diogo Pinto já colocou.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

esse tdl foram removidos prai a 2 semanas e como o Diogo posto não há sinal do teu sei no google. Ou seja a meu ver o teu site neste momento vale 0
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

0 não diria, mas pode ser transferido o conteudo para outro dominio...nem há problema de "duplicação" neste caso.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

0 não diria, mas pode ser transferido o conteudo para outro dominio...nem há problema de "duplicação" neste caso.

Seria uma solução, no entanto o preço teria de ser consoante o conteúdo, pois começa muito perto do zero o website assim... logo o preço deveria ser ridiculamente baixo.

Estranho duas semanas depois vires por o site á venda e não saberes nada do ban... deves ter sentido na pele... nas visitas
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

qual é o valor ao certo? 15€ ou 600 dollar?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

0 não diria, mas pode ser transferido o conteudo para outro dominio...nem há problema de "duplicação" neste caso.

no caso de apagar este blog penso que não

Seria uma solução, no entanto o preço teria de ser consoante o conteúdo, pois começa muito perto do zero o website assim... logo o preço deveria ser ridiculamente baixo.

Estranho duas semanas depois vires por o site á venda e não saberes nada do ban... deves ter sentido na pele... nas visitas

peço desculpa, mas em que planeta vives?

até agora esta em 15€, ainda querias mais baixo?

o site assim de contas por alto tem 1700artigos, muitos dos produtores de artigos que por aqui andam levam 3€ por artigo agora faz as contas..



Eu não tenho nada haver com o site, mas acho que andam por aqui uma ideia ridícula nos webmasters de portugal em que tudo é dado.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

no caso de apagar este blog penso que não

peço desculpa, mas em que planeta vives?

até agora esta em 15€, ainda querias mais baixo?

o site assim de contas por alto tem 1700artigos, muitos dos produtores de artigos que por aqui andam levam 3€ por artigo agora faz as contas..



Eu não tenho nada haver com o site, mas acho que andam por aqui uma ideia ridícula nos webmasters de portugal em que tudo é dado.


Esta a 15€ aqui mas no Flippa esta a 600dollar e pelo que pareçe quer 600dollar o preço la em cima deve ser erro