← Conversa Geral

Sociedade Totobola - 600.000,00€ (+ de Meio milhão de €)

Lida 4828 vezes

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá pessoal,

Para não confundir, e à luz do que aconteceu aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=37642.0 queria saber de interessados para uma sociedade do totobola já que o Jackpot não saiu já que a chave foi, na minha óptica, totalmente imprevisível, sendo em em mais de 700.000 apostas só 19 acertaram 11 resultados o que deu 5.000€ a cada pessoa.

Assim vinha propor a quem queira fazermos uma sociedade para este sorteio que será no próximo sábado.

Condições: 10€ por cada participante (Transferência Bancária)

A ideia será fazer desdobramento com 11 duplas e 2 fixas (total 192 apostas com um custo de 76.80€).
Se juntarmos mais, podemos ver outras possibilidades ou o restante jogar no totoloto ou outro jogo.

A ideia não é ficar milionário, mas se ganharmos o primeiro prémio e formos 8 dá perto de 75.000,00€ a cada um, o que até é um valor apetecível.

Quem alinha?

Até agora os interessados são:

cgoncalves
IndridCold
fdfandrade
elbujon


PS: A negrito são os que estão confirmados (pago).

Sorteio: Nº41/2012
Data Limite: Fim do dia 04/10 (quinta-feira).
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Esta semana ficamos a milímetros de fazer quase 5000€.. Maldito Sporting que empata com o Estoril  #-o

Esta semana é para trazer a taça pro +t eheh
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esta semana ficamos a milímetros de fazer quase 5000€.. Maldito Sporting que empata com o Estoril  #-o

Esta semana é para trazer a taça pro +t eheh

Ya, foi mesmo azar =\
Mas também o Man. Utd perder em casa com o Tottenham não teve com nada :P
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até agora os interessados são:

cgoncalves
IndridCold
fdfandrade
elbujon
fhanity

PS: A negrito são os que estão confirmados (pago).
Offline

cunha 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá pessoal,

Para não confundir, e à luz do que aconteceu aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=37642.0 queria saber de interessados para uma sociedade do totobola já que o Jackpot não saiu já que a chave foi, na minha óptica, totalmente imprevisível, sendo em em mais de 700.000 apostas só 19 acertaram 11 resultados o que deu 5.000€ a cada pessoa.

Assim vinha propor a quem queira fazermos uma sociedade para este sorteio que será no próximo sábado.

Condições: 10€ por cada participante (Transferência Bancária)


Eu alinho toma o meu mail pedrodanielcunha@hotmail.com

A ideia será fazer desdobramento com 11 duplas e 2 fixas (total 192 apostas com um custo de 76.80€).
Se juntarmos mais, podemos ver outras possibilidades ou o restante jogar no totoloto ou outro jogo.

A ideia não é ficar milionário, mas se ganharmos o primeiro prémio e formos 8 dá perto de 75.000,00€ a cada um, o que até é um valor apetecível.

Quem alinha?

Até agora os interessados são:

cgoncalves
IndridCold
fdfandrade
elbujon


PS: A negrito são os que estão confirmados (pago).

Sorteio: Nº41/2012
Data Limite: Fim do dia 04/10 (quinta-feira).
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

E para esta semana ? 
Nada?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E para esta semana ? 
Nada?

Eu não vou poder organizar, mas se alguém quiser chegar-se à frente eu alinho.
Apesar de achar que é como atirar amendoins a um macaco, os próximos jogos não lembra a ninguém :P