← Conteúdo Adulto

O Tio google tá a ficar gaga!!!

Lida 1722 vezes

Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de ter regressado em forma, vi-me a rasca para perceber como o meu querido tio começa a acusar sintomas de velhice.

O gajo está desdentado e por isso demora imenso comer a palha e o feno que lhe dou, será que não sabe que anda aí uma seca e há pouco pasto?

Como qualquer velhote com algum $ debaixo do colchão está paranóico com os ladrões assim que esconde quase toda a informação. Ele é page ranks marados, é backward links sem sentido.
  Tá tolinho de todo. Agora até implica se um gajo renova os sites!!!

Durante 2,5 anos tive 3 sites em espanhol nos 1º lugares para palavras tão importantes como sexo amateur, sexo casero, sexo anal hombres desnudos e sexo gay, os sites nem tinham fotos e quase todos os links estavam quebrados. Quando voltei, pensei, se mesmo neste estado estou na 1ª página, com fotos e links correctos vou para 1º. Não mudei nem uma virgula nesses sites, qual é o meu espanto quando começo a ver os sites a cair a pique no google. Tive que voltar à escola, ler e comprender que o gajo tá gaga e agora finalmente parece que estou a recomeperar

Vejam esta busca http://www.google.es/search?biw=947&hl=es&q=hombres+desnudos&btnG=B%C3%BAsqueda+en+Google&meta=cr%3DcountryES em 1º está (ou pelo menos à bocado estava) um site meu não emtrem porque é demasiado feio lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Contínua a estar em primeiro ;)

Este google and louco...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ya... pois continua!

O google é maluco mas é o melhor para as visitas!

Enfim... quem me dera estar na primeira página gerada pelo google... quanto mais estar em primeiro!