← Projectos

OverLoad Hosting @ Alojamento [Post2Host]

Lida 2434 vezes

Offline

rocha93 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas, venho apresentar o nosso novo serviço. Alojamento Post2Host!

- O que é o Post2Host?
Post2Host é uma maneira fácil e grátis para alguém que pretenda um serviço de alojamento tenha acesso a um desses serviços.
Funciona de forma muito fácil, basta o registo no Fórum indicado pela empresa de alojamento, registar-se e começar a efectuar posts úteis no fórum.
O pagamento dos pacotes de alojamento, como devem calcular, não é feito com dinheiro, mas sim com uma quantia de posts por mês que o cliente terá de acumular, para que possa pagar o seu serviço. :)

- OverLoad Post2Host
De modo a expandirmos a nossa companhia, decidimos criar este serviço, de modo a fornecermos uma maneira fácil de alojamento a futuros clientes.
Basta registarem-se no Fórum, e postarem até atingirem os requisitos para o plano desejado.

- Planos Post2Host
De momento apenas temos disponível um plano... mas brevemente serão colocados mais!

OverLoad Post2Host 1
    * 200 MB de Espaço
    * 7000 MB de Tráfego Mensal
    * 1 Domínio
    * 3 SubDomínios
    * 3 Contas de Email
    * 3 Contas de FTP
    * 3 Bases de Dados
    * SubDomínio Grátis
 - 10 Posts à Entrada
 - 10 Posts Mensais

Caso o utilizador não atinja os requisitos mensais, o seu pacote será suspenso. *

 - OverLoad Post2Host


Este é mais um dos nossos serviços, com o qual pretendemos inovar em serviços de internet. @
A OverLoad agradece a todos os que apoiarem nesta iniciativa, de modo a evoluir este tipo de alojamento em Portugal!

 - rocha' // OverLoad Hosting
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dar o nome de OverLoad a um serviço de alojamento é que não sei se é boa ideia... lol
Offline

rocha93 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Dar o nome de OverLoad a um serviço de alojamento é que não sei se é boa ideia... lol
OverLoad é a nossa comunidade. Esta surgiu antes dos serviços de internet, e deixamos como nome. ;)
Não quer dizer que temos o servidor sobre carregado, porque isso não XD
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Alguém pode dar feedback do serviço? (refiro-me ao alojamento pago)

 :obrigado:
Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém pode dar feedback do serviço? (refiro-me ao alojamento pago)

 :obrigado:

Olá!
Zorreta, venho aqui dar o meu feedback quanto ao serviço over-load!
Sou cliente da Over-Load desde 28/29 de Dezembro de 2010 e digo com muito agrado que estou muito satisfeito com o serviço Over-Load. Tenho o Plano Avançado 1 que é de 10 GB de Espaço e 100 GB de tráfego mensal e estou muito satisfeito.
Downtimes é praticamente inexistentes (apenas tive 1 que durou meros segundos a se resolver) e quando há baixas para mudança de servidor ou assim avisam com antecedência.
Gasto apenas 28€ por ano e digo que estou extremamente contente com o serviço Over-Load.
Cumprimentos