← Facebook - Social Media

Vendo uma das maiores páginas do facebook português

Lida 12184 vezes

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Este fórum é sempre a mesma coisa  :superlol:

Problema dos portugueses é sempre a mania que sabem mais que os outros e a inveja.


Boa sorte com o negócio.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Aparem sempre desesperados para estragarem os negócios dos outros!

Não devias falar assim do teu amigo spacecowboy! O moço até te estava a fazer um favor.

:superlol:
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

E depois temos aqueles que levantam falsos testemunhos, sem uma única prova, só para se armarem em espertos.

Se eu elogia-se o negócio do rapaz provavelmente seria mais um dos seus amiguinhos.  :superlol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Produto ficará a venda só até terça feira.
A proposta maior que recebi foi de 8.200 euros.

O primeiro a mandar uma proposta superior, fica com o negocio.

Cumprimentos.
Ainda esta a venda com esse valor?eu vendia já antes que o facebook lhe dê um kick :)
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Incrível o povo português, como é invejoso!
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mais bonito é que os administradores nada fazem contra isto e é sempre assim.

Enfim... Que tristes figuras!
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E depois temos aqueles que levantam falsos testemunhos, sem uma única prova, só para se armarem em espertos.

Se eu elogia-se o negócio do rapaz provavelmente seria mais um dos seus amiguinhos.  :superlol:


Olá amigalhão, tudo bem?

(Nem te conheço, mas por teres dito estas palavras, parece que já és meu amigalhão.)

Já que este tópico tornou-te num  :offtopic: com grande classe...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vou apagar nada porque isso seria "abafar" o mau comportamento de alguns utilizadores. Contudo, se continuarem com as criancices vou ter de bloquear o tópico.

@antoniosilva, os administradores e moderadores também tem vida e trabalho. Estamos aqui de livre vontade para ajudar, não fazemos disto profissão, por isso por favor tem atenção ao respeito.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vou apagar nada porque isso seria "abafar" o mau comportamento de alguns utilizadores. Contudo, se continuarem com as criancices vou ter de bloquear o tópico.

@antoniosilva, os administradores e moderadores também tem vida e trabalho. Estamos aqui de livre vontade para ajudar, não fazemos disto profissão, por isso por favor tem atenção ao respeito.


Quer dizer, e escolheram o meu tópico para não apagar os comentários que vão contra as leis do forum?
Esta está bonito.

Obrigado.

Pode bloquear o tópico.
Passem bem!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bloquear o topico é branquear a tua falsa proposta.

Deixem ficar o topico aberto e apaguem os meus posts...
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bloquear o topico é branquear a tua falsa proposta.

Deixem ficar o topico aberto e apaguem os meus posts...


Rapaz, mas andas a delirar?

Que falsa proposta?

Que gente sem ideia do que fala!
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts


Rapaz, mas andas a delirar?

Que falsa proposta?

Que gente sem ideia do que fala!

António acho que ele refere-se à dos 8.200€
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

isto do nada... aconteceu uma erupção aqui
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

António acho que ele refere-se à dos 8.200€

Ele está a referir-se ao meu negocio!

Nunca enganei ninguém aqui.
Antes de comentar aqui, até já tinha comentado antes com pelo menos duas pessoas aqui do forum!
Eu é que sei, se ele não pode cobrir a proposta, que se cale.
E quem anda a arranjar merdas aqui comigo, pode ter a certeza que não negoceia mais comigo!
Não ando a enganar ninguem e espero o mesmo dos outros!



Peço aos moderadores para fazerem ou uma limpeza a esta porcaria toda ou então bloquear!

Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vocês querem ouro ao preço de ferro!

Isto aqui não existe!