← Facebook - Social Media

[Produto] - [Vendo] Página "Eu Uso o YouTube e tu?"

Lida 1431 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estou a fazer uma limpeza das páginas que tinha e que não actualizo.

Esta página pretendia reunir várias pessoas interessadas em vídeos (YouTube), com o principal target de publicação a Música.

Estatísticas:




Tem cerca de 1.700 gostos na sua maioria portugueses.

É uma boa oportunidade para quem queira partilhar as suas criações, ou até mesmo criar uma comunidade de partilha.

Link: http://www.facebook.com/youtubept
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Atenção que termina HOJE!! ;)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vendo por €6 ao primeiro que me enviar PM.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não criaste um leilão? não existe um vendedor?

 :-k
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

não criaste um leilão? não existe um vendedor?

 :-k

Ali diz que o leilão não atingiu o preço de reserva. Mesmo assim ele quer vender por 6€ e o blade deu isso  :superlol:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Criei à melhor oferta com preço de reserva. O preço de reserva não foi atingido e, por lapso meu, vendi-o a outra pessoa sem ter realmente reparado que era o que o blade tinha proposto (mais tarde é que até vi um mail dele).

No entanto, já falei com ele, e sem stresses (dado que de qualquer forma não atingiu o preço de reserva :)).

Anw, página vendida.