← Desenvolvimento

leitor de mp3

Lida 2120 vezes

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

boas...
não sei se é aqui o sitio indicado, mas aqui vai :
queria por no site amostras de musicas, mas sem começar a musica logo de seguida, apenas quando carregam no play.

<embed autostart="false" height="50" src="  musica.mp3  " width="250"></embed>


tenho este exemplo mas mudar para true ou false no autostart é igual, isto é, não faz nada.
alguém me consegue ajudar, ou arranjar um que funcione como quero.
obrigado
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

ninguém.....
 :-k
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

up...
Offline

AndreSeixas 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa noite,

Desculpa lá estar a meter-me, se ainda ninguém te disse nada é porque ninguém sabe, não é por estares sempre a mandar mensagens que vão passar a saber.

Desculpa lá se estou a sem antipático
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boa noite,

Desculpa lá estar a meter-me, se ainda ninguém te disse nada é porque ninguém sabe, não é por estares sempre a mandar mensagens que vão passar a saber.

Desculpa lá se estou a sem antipático

antipático ou não cada um sabe de si ...
mas se sabes o que são pm , desabafavas para lá, acho que não havia necessidade de falares para aqui ...
se te incomodo desculpa lá qualquer coisinha... :-({|=
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

antipático ou não cada um sabe de si ...
mas se sabes o que são pm , desabafavas para lá, acho que não havia necessidade de falares para aqui ...
se te incomodo desculpa lá qualquer coisinha... :-({|=

Não incomoda só a ele mas sim a toda a comunidade! "Up's" de poucas em poucas horas é proibido no fórum! Lê as regras.

Utiliza antes flash ou html5 para reproduzir musica.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

até compreendo que incomode e nem é meu habito fazer isto era só uma simples urgência ...
mas  acho que podiam expressar esses problemas técnicos em privado, mas pronto.
obrigado