← Afiliados

Bidvertiser - Está a oferecer 20 dolares em anúncios

Lida 4082 vezes

Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas,
Aqui há uns tempos estava armado em bloguista e como vi que o assunto do blog era pouco rentável (tratava-se de sistemas de pago por e-mail) resolvi por alguns anúncios do bidvertiser (visto que o adsense era incompatível).
Recebi passado algum tempo um mail dizendo que me tinham oferecido 20 dolares em anúncios, criei então uma conta de anunciante e gastei uma pequena parte (5 dolares) e realmente a coisa funcionou. Não tenho certezas absolutas, mas suponho que estejam a ofereer os 20 usd a toda a gente que se inscreve ( pessoalmente inscrevi-me primeiro como publisher e só depois como advertiser e recebi a promoção quando ainda era somente publisher), visto que nos anúncios bidvertiser do meu site aparece essa oferta.

deixo-vos o meu link:
http://www.bidvertiser.com/bdv/bidvertiser/bdv_ref_publisher.dbm?Ref_Option=pub&Ref_PID=36040

(o link do meu site encontra-se na assinatura)

Já agora um comentário aos webmasters( provavelmente não devia dizer isto, pois assim não arranjo referidos que ganhem ou gastem o suficiente para eu ganhar algum com eles); mas, aqui vai: para aproveitarem a promoção aconselho a inscrição; mas para rentabilizarem o vosso website o google adsense é melhor, pelo menos tenho a sensação que se ganha mais por clique.

abr
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

isto agora é moda.. ja o msn ofereceu 100.. tinhas era de pagar 5$ para registarste.. registei 2 mas nao deu lucro.. lol
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

eu não paguei nada e os tipos deram...

cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nesse pede os dados do cartao para ter os 20 gratis
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que não, pois eu lembro-me de receber o tal bonus e não me pediram
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A mim pediram
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sim, pedem o numero do CC.
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

isso para quem é esperto ta pa fazer uns trocozinhos :)
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

SafaryBoy, não vejo nenhuns anúncios da Bidvertiser no teu blog, só o banner para referidos...
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

estyranho, está a aparecer de momento...... vou ver noutras makinas a ver se aparece



abr
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "SafaryBoy"
estyranho, está a aparecer de momento...... vou ver noutras makinas a ver se aparece



abr

Aparece isto (logo abaixo do banner bid., no menu do lado direito):

bidvertiser

-->
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já vi o qual é o problema, eu uso Opera, e os anúcios no Opera não aparecem...