← Projectos

VisionGame - Desde iniciados até aos viciados

Lida 8853 vezes

Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sinceramente gostava mais do outro template.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não , não quero ;)
afinal não e por um dominio e alojamento que vão deixar de visitar a VG ..
decidi não gastar dinheiro com o projecto .
Então estás-te a borrifar para o projecto?
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Então estás-te a borrifar para o projecto?

Não é a questão de me estar a borrifar..
Já tenho leitores sufecientes , nunca comprei alojamento nem dominio..
Epah não sei quase nada , ou nada..
Tenho cerca de 60 visitas diarias , o que já é optimo..
Talvez arranje dominio ou alguma alma caridosa me ajude a comprar xD
de resto não sei não..
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sinceramente gostava mais do outro template.

O que não gostas no novo?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é a questão de me estar a borrifar..
Já tenho leitores sufecientes , nunca comprei alojamento nem dominio..
Epah não sei quase nada , ou nada..
Tenho cerca de 60 visitas diarias , o que já é optimo..
Talvez arranje dominio ou alguma alma caridosa me ajude a comprar xD
de resto não sei não..
Boa piada :)
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Se eu fosse leitor do teu blog e visse esta tua atitude... (já tenho os 60 leitores por isso posso-me encostar na bananeira), penso que não é a melhor forma de manter os que já á estão e cativar mais.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

piada lol ?
Sim piada. 60 leitores? Tu não tens 60 leitores...
Antes de continuar a "discursar", posso saber onde verificas as estatísticas?
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Podem parar com esses comentários? O projecto é dele não vosso por tanto ele faz o que bem entender. Se ele já ouviu isso mais que uma vez e não quis a culpa é dele por tanto... Não temos de estar a chatear com isso.

Quanto ao template, não gostei, preferia as cores do outro e a forma do outro, esse faz-me muito lembrar jogos RPG de 2005... enquanto que o outro já me fazia lembrar mais no geral.
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vejo no sitemeter!

Total 637   
   Average Per Day 23   
   Average Per Visit 2.1   
   Last Hour 26   
   Today 85   
   This Week 164   

recebo as estatisticas por email ;)



Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podem parar com esses comentários? O projecto é dele não vosso por tanto ele faz o que bem entender.

Quanto ao template, não gostei, preferia as cores do outro e a forma do outro, esse faz-me muito lembrar jogos RPG de 2005... enquanto que o outro já me fazia lembrar mais no geral.
Parar com os comentários por alma de quem?
Se ele abriu aqui um tópico, é para ouvir (neste caso ler) o que os outros têm para dizer. É para isso que este espaço serve!
Levar o menino ao colo não o vai ajudar a superar os desafios, caso queira levar o projecto a bom porto ;)

Vejo no sitemeter!

Total 637   
   Average Per Day 23   
   Average Per Visit 2.1   
   Last Hour 26   
   Today 85   
   This Week 164   

recebo as estatisticas por email ;)
Então tens uma média de 23 visitas no Sitemeter, que, presumo eu, conta os robots... Na realidade não tens 23 visitas por dia, ou seja, não te devias dar por satisfeito porque ainda não tens leitores no teu blog, mas sim veraneantes, salvo alguma excepção.
Eu fiz um teste para me mentalizar disso: peguei num site e levei-o até às 150/dia no AWStats. Comecei a comparar com o Analytics e chegam a ser menos de metade ;)

Bom trabalho, e não é "boa sorte" porque isto não é um jogo, tens de trabalhar para teres objectivos ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas, não gosto do design.

Não desistas assim, o meu lixado.com não tem as visitas diárias que tu dizes que o teu tem lool....  Tens sorte..  A tua atitude não demonstra que queres manter o projecto e leva-lo sempre para a frente..

Boa sorte.

Edit: ou como o Thomato diz e com razão: Bom trabalho
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, não gosto do design.

Não desistas assim, o meu lixado.com não tem as visitas diárias que tu dizes que o teu tem lool....  Tens sorte..  A tua atitude não demonstra que queres manter o projecto e leva-lo sempre para a frente..

Boa sorte.

Partilho a sugestão do joni vai em frente com a cabeça erguida e sobretudo não desistas que hás de conseguir vai fazendo umas boas análises modificando um bocado o design e hás de lá chegar
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bem obrigado a todos pelas criticas ..
Têm razão..
Enquanto a ti thomato.. quero levar o projecto a bom porto e vou ;)
E não presiso de colo de ninguem até agora consegui chegar aqui e vou mais a frente..
Tipo, metade de voces tem a papinha feita e tiveram muita ajuda.
Eu a unica ajuda que tive foi um vizinho (Ajudou-me no Basico de HTML) e o strikker (foi atraves dele que conheçi o +T entre outros) e assim foi melhorando...
Mas enfim , irei melhorar ;)
E mais uma vez obrigado pelas criticas.