← Hosting

Bitline Hosting Services - Alojamento Web e Registo de Domínios

Lida 22246 vezes

Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Kurtmix,

É muito gratificante ler uma critica tão construtiva e encorajadora,

bem haja e muito obrigado
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alojamento web a partir de € 4,5 mês (pagamento mensal) ou a partir de € 45 Ano (pagamentos anuais).

www.bitlinehosting.com

 O código "30OFF" oferece um desconto de 30% não recorrente.

 Este cupão só pode ser utilizado em pagamentos anuais. os preços apresentados abaixo não inclui o desconto e acresce Iva em vigor.

Limitado a código por encomenda, não é valido com outro código e apenas para novos clientes.

Alojamento Web BIT3 ( Cpanel / Linux )

---------------------------------------------------------------

* 3 GB Espaço em Disco
* 150 GB Tráfego
* Dominios Ilimitados
* Bases dados Ilimitadas

€4,5 /mês pagamento mensal
€45 pagamento anual

Alojamento Web BIT5 ( Cpanel / Linux )

---------------------------------------------------------------
* 5 GB Espaço em Disco
* 250 GB Tráfego
* Dominios Ilimitados
* Bases dados Ilimitadas

€6 /mês pagamento mensal
€60 pagamento anual

Alojamento Web BIT10 ( Cpanel / Linux )

---------------------------------------------------------------
* 10 GB Espaço em Disco
* 500 GB Tráfego
* Dominios Ilimitados
* Bases dados Ilimitadas
€10 /mês pagamento mensal
€105 pagamento anual

 Outras características:
* Contas E-mail ilimitado
* Acesso POP3
* Acesso IMAP
* Acesso SMTP
* Acesso Webmail
* Softaculous
* Garantia de 30 dias devolução do pagamento
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Oferta do alojamento web ( 1 Ano) na compra / transferência de domínio, Válido no pacote Bit3.

Encomenda directa http://www.bitline.pt/clientes/cart.php?a=add&pid=2&promocode=AGO14&billingcycle=annually

Ou através do site www.bitline.pt com o código AGO14.

Válido até 08-08-2014 e para clientes portadores de NIF Português.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A partir de hoje o nossos planos sofrem uma alteração de espaço em disco:

BIT3 - Passa a 5 GB de espaço em disco
BIT5 - Passa a 10 GB de espaço em disco
BIT10 - Passa a 15 GB de espaço em disco
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa tarde comunidade +tráfego,

Bem, já venho a trabalhar com o Fernando Baixinho já desde quê? 2012? Não sei muito bem.
Sei que já faz algum tempo que trabalho ao lado deste senhor, senhor e amigo do seu cliente.

Já devo ter comprado uns 15/20 domínios, e já devo ter alojado mais de 20 sites na Bitline, alguns down visto as controvérsias da vida que não me foram permitindo estar na internet o tempo que desejaria. Já venho a trabalhar com o Baixinho desde o meu primeiro projeto na internet a sério, que para alguns não é desconhecido, a Seyfert Gaming, projeto que está agora a passar por registo de marca.

Até hoje não tenho nenhuma razão de queixa nem nada a apontar à Bitline e seus associados pelo contrário, tanto eu, como toda a comunidade de jogos Seyfert Gaming só temos que agradecer pelo excelente trabalho e suporte desenvolvido por este amigo. Não é fácil, acreditem que não, alojar uma comunidade de gamers, sofremos inúmeros ataques DDoS e um dos servidores já acabou por sofrer com isso, mas continuamos fortes e humildes e muito à conta da Bitline.

Neste momento tenho lá alojado o meu blog pessoal que vou começar (sim mais um), com o endereço www.luiscasanova.pt e também um site à qual conto com um serviço de revenda para trabalhar com aqueles que me são mais chegados, mas que me encontro com problemas para conseguir ter tudo nos conformes dentro da lei, à qual posso divulgar, mas não quero deitar foguetes antes da festa pois só poderei ter tudo dentro dos conformes quando for a Portugal, a MegaCloud.pt.

A evolução desta empresa tem sido impressionante, para quem não tem acompanhado, penso que terá dado um salto de 50% para 99%, porque nem tudo é um mar de rosas, e o Baixinho também tem vida por detrás do ecrã. Contudo, com isto quero-lhe deixar mais uma mensagem de agradecimento e coragem para o que poderá vir.

Saudações maltinha!
 :obrigado: :+trafego:
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá Luís,

Muito obrigado pelo suporte

 :obrigado: e boas festas.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite a todos,

Venho apresentar a mais recente promoção:

Na compra de 1 ano de alojamento web, oferecemos o segundo ano.

Válido nos pacotes Bit 3, 5 e 10.

http://www.bitline.pt/alojamento-web-linux/
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá a todos,
Estamos a realizar pela primeira vez uma promoção para a revenda de alojamento web,

Utilizem o código de promoção "R50OFF" para obter 50% de desconto em qualquer dos planos de revenda web.

 Este cupão só pode ser utilizado em pagamentos anuais. os preços apresentados  não incluem o desconto e acresce Iva em vigor.

http://www.bitline.pt/revenda-de-alojamento-web/