← Google

Email do google para 1mês de consultoria grátis , mais alguem recebeu?

Lida 10334 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pesquisei por cupão grátis do google para ver se ainda estava activo a campanha deles ( oferta de 50€ para novas contas )e ao clicar no anúncio da google inscrevi-me e o único email que recebi até hoje também foi desse Pedro Djata,... o email que recebi foi bastante semelhante ao referido neste tópico, mas nem respondi porque não me enviaram código nenhum para activar a minha conta, mas sim a falarem dos serviços de consultoria. Estranho... :-k
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora o email que recebi..

"Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos o seu interesse no Google AdWords. 

Seguidamente, poderá encontrar os detalhes sobre os anúncios Google e a nossa oferta de consultoria durante um mês.

A publicidade Google permite destacar a sua empresa no Google de forma bastante eficaz visto que o custo é por clique e o anuncio só é publicado para as pessoas que já estão interessadas no que tem para oferecer. O público-alvo é definido devido à escolha das "palavras chave" mais relevantes (analisadas e sugeridas por nós e aprovadas/alteradas por si). 

Gostaríamos de elaborar consigo uma estratégia de presença na Internet optimizada em função dos seus objectivos e da dimensão do seu orçamento.   

Além disso, poderemos gerir e acompanhar os resultados e estatísticas da campanha diariamente, o que permite fazer ajustes consoante as suas necessidades.

Esperamos que conte connosco para uma campanha de sucesso.   

Qualquer dúvida estou a disposição.

Com os melhores cumprimentos,
--
Pedro Djata
Google Advertising Professionnal
Telefone: 0034 901667481
E-mail : djata@google.com
 

Descubra o Google AdWords! www.google.pt/adwords "
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ao contacto telefónico e não email com o djata ele está em espanha pelo que me disse naltura ligou-me de la pelo serviço dele sendo mesmo da Google.
E resolveu-me o meu problema do adsense como disse. É porque está la dentro certo?
Não é qualquer um que reactiva uma conta adsense

Volto a repetir, aconteceu o mesmo connosco. Ele inclusive tinha acesso à nossa conta sem lhe termos dado acesso prévio, mas não era empregado da Google. Contacta com a Google e tira as dúvidas.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Volto a repetir, aconteceu o mesmo connosco. Ele inclusive tinha acesso à nossa conta sem lhe termos dado acesso prévio, mas não era empregado da Google. Contacta com a Google e tira as dúvidas.

Tinha acesso à vossa conta?!?  :shock:

Neste caso (e acrescentando que "desbaniu" uma conta do adsense) então deve ser mesmo uma pessoa de "dentro", que talvez se esteja a aproveitar de uma posição favorável na estrutura (ou conhece alguém).

Qual foi o feedback do google perante esses factos?
Offline

R.A. 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já fui contactado pelo Pedro Djata a oferecer consultoria.

Ele tem acesso a informação priviligeada aquando da criação de contas, mas penso que não passa de   simples gestor de contas MCC.

Na minha opinião não é muito de fiar, a meu ver o objectivo não é apenas prestar consultoria durante 1 mês.

Gostava era de saber como ele tem acesso à criação de contas...

E o sotaque, humm, estranho