Octávio Alves obrigadoooosss,mas sabes já ouvi de tudo ,exames de 15 minutos ,manobras que nem sequer foram executadas,um serie de rasteiras do suposto examindor do género (quando puder vire a direita...pumba!sentido proibido)
o problema é que nao sei se devo do genero ter um "croki" com as zonas todas e percursos que penso serem 12 e mais como devo me comportar nas vias rápidas ,tipo posso andar só até a 4º velocidade ou devo meter a 5ª ? e reduzir na caixa ??? opá tou que nem posso,se por um lado quero despachar isto ,po outro tou cheia de medo de reprovar e ter de fazer tudo de novo,até porque estou quase a terminar o prazo de validade do meu exame de código.....
e tipo é melhor ir em primeiro ou devo aguentar e ir em segundo lugar....oh deuses....
Normalmente o teu instrutor vai direto para o local de exame ou vão bem cedo para andarem pela zona para conhecerem os percursos?
A nível de mudança, eles não ligam a isso, desde que não deixes o carro ir a abaixo nem puxes demasiado por ele.
Se ele te levar para a auto-estrada ou via-rápida, terás de por a 5ª mudança, por isso não te preocupes com isso.
Cada lugar tem a sua vantagem e desvantagem:
- Ir em 1º - Vantagem: Começas logo, não deixas o nervosismo correr demasiado tempo. Desvantagem: Não conheces a personalidade do examinador.
- Ir em 2º - Vantagem: O nervosismo pode ter acalmado ao conhecer melhor o examinador. Desvantagem: Podes ir ainda mais nervoso.