← Conversa Geral

Alguém tem experiência com a Cabo Visão?

Lida 3320 vezes

Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém já experimentou os serviços da cabo visão? 
Chamou-me a atenção que eles são a única empresa no mercado (que eu tenha conhecimento) que oferece uma internet com 360 megas de velocidade. 


  
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu tenho e raramente tenho problemas.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A Vodafone também tem uma oferta de 400 Mbps, mas sinceramente isto não passa de marketing, diria que quase ninguém tira partido destas ligações.
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu tenho e raramente tenho problemas.

Tem a de 360? Pode fazer um teste no speedtest.net e partilhar por favor?
Offline

rhbkweb 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

Eu já uso a Cabovisão há mais de um ano com o plano 30MB Download / 2Mb Upload e até agora não tenho grandes razões de queixa.

Notei durante este ano que ao fim da tarde por vezes fica um pouco mais lento e em termos de downtime acho que existiram 2 ou 3 em dias de mau tempo.

De qualquer das formas estou satisfeito, sendo que ao fazer o teste to speedtest dá-me 90% das vezes a velocidade máxima contratado.

E acho que agora eles têm a opção de contratos sem fidelização. Por isso o ideal é experimentares durante 1 mês e veres se na tua zona o serviço é bom.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui o único problema com a Cabovisão, é o facto de alterarem os preços sem prévio aviso..
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Vodafone e Meo Fibra já comercializam 400/40 Mb à muito tempo. No entanto, estas velocidades só são úteis para quem dá um uso intensivo ou tem muitos computadores em casa.

Neste momento recomendo sem sombra de dúvidas a Vodafone Fibra. É o melhor ISP em termos de qualidade e preço.