← Eventos

StartUp Weekend em Lisboa

Lida 6737 vezes

Eventos linkados

  • StartUp Weekend: 12/Nov/2010 - 14/Nov/2010
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que ainda não foi divulgado aqui este evento a decorrer em Lisboa, se já peço desculpa.

Entre 12 e 14 de Novembro, Lisboa recebe o Startup Weekend, um evento a nível mundial de 54 horas seguidas que oferece Networking, recursos e incentivos para individuais e equipas que pretendam desenvolver um projecto desde a ideia até ao lançamento.

O objectivo é estabelecer ligação entre developers locais, criativos e empreendedores, os quais terão a oportunidade de desenvolver as suas ideias com a ajuda de Mentores (empreendedores bem sucedidos da nossa sociedade) e apresentá-las a um painel de júris (investidores profissionais). A ajudar a promover a criação de startups na fase inicial no seio da comunidade local é outro objectivo a que se propõem.

Em conjunto com equipas locais, o Startup Weekend é um evento de empreendedorismo realizado mais de 100 vezes em cerca de 100 cidades diferentes por todo o mundo, desde 2007. Entidades como Microsoft, Google, Amazon, Adobe, várias incubadoras, vários espaços e Universidades já fizeram parte da iniciativa.



Acredito que aqui no MaisT existam cabeças com ideias mas sem recursos, se algum de vocês achar que se enquadra no perfil, inscrevam-se e poderão conseguir um investidor ;)

Mais info no site oficial:

www.startupweekend.org

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa! Adicionado aos eventos.

Versão para Lisboa:
http://lisbon.startupweekend.org/