← Websites

Vendo dois sites

Lida 2331 vezes

Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá,

Tenho dois sites que comecei há um ano e que nunca tive tempo para atualizar/acabar como deve ser.

Os sites são:

www.jogosmelhores.com

www.papelparede.info

Para o primeiro comprei um script e adicionei jogos gratuitos que encontrei na Internet.

Para o segundo utilizei um script wordpress.

É evidente que os sites precisam de trabalho, que eu infelizmente não tenho tempo para fazer. Ambos tem por volta de 15-20 visitantes únicos por dia e não rendem muito de momento. Contudo, renovei os domínios e o primeiro exipra em 9 de Janeiro de 2012 e o segundo em 19 de Outubro de 2011. São registados no Namecheap.

Ambos os sites tem um PR de 1.

Se estiverem interessados, por favor enviem-me as suas propostas.

Aceito pagamentos através do PayPal.

Caso me tenha esquecido de alguma coisa, perguntem por favor.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vendes os dois juntos ou separados?
Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Prefereria vendes os dois juntos, mas tudo depende da proposta.

Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Quem me der 30 euros, pode ficar com os dois sites para cobrir os custos dos domínios e do script.
Offline

nc80 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Envia-me PM com o teu contacto para falarmos melhor
Offline

tremoco 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Se ainda n vendeste, estou interessado em compra-los. Diz-me por favor quanto queres por eles por PM, e como queres receber o pagamento.