Mensagens - taniapatricia

Páginas: 1 2 3 4
46
Sugestões / Algo parecido com o iTrader
« em: 08/Set/2009 12:49 »
Olá,

Gosto muito deste forum e acho que tem a capacidade para crescer bastante, pois nós precisamos dum forum para os webmasters portugueses.

Seria bom se pusessem alguma coisa parecida com o iTrader no Digital Point. Quando fazemos negócios podemos avaliar as pessoas e saber no futuro com quem devíamos negociar e com quem não.

 

47
Vou-te ser sincero, sem teres um dominio próprio para dar mais credibilidade ao projecto e a teres só essas visitas diárias, ninguém te vai comprar links ou banners no teu site :S São muito poucas visitas para o preço que estás a pedir :/ E depois PR2 tinha mais valor se fosse num dominio próprio, agora sendo no blogspot no meu ponto de vista já não tem tanto valor, apesar de que fácilmente se chega ao PR2, o dificel por vezes é conseguir passar do PR2 e conseguir manter acima disso.
Podias era deixar o link para o teu blog, caso alguém venha a estar interessado.

Tenho muitos sites mas a maioria não são em português. Já vendi muitos links nos meus blogs em inlgês (que são no blogspot.com também) no digitalpoint. Há pessoas que querem comprar links e banners nos sites que não tem o seu próprio dominio. O que dizes sobre o page rank não é verdade, porque eu tenho muitos blogs no blogspot.com com page rank de 4 e até um de 5. Mas não são em português. O page rank não tem nada a ver com o domínio mas com a qualidade dos links que apontam para o teu site.

Além disso, como noutros sitios para os webmasters não há muita gente que quer comprar links nos sites portugueses, o preço dos links e banners é negociável dentro de limites razoáveis.

48
Olá,

Quero vender links e banners num blog (fica no blogspot.com). O blog tem PR2 e tem tido 150-200 visitantes únicos por dia.

É um blog com piadas originais que não se encontram publicadas noutros sites na Internet. Estou a compilar novas piadas originais para manter o blog actualizado.

Os preços do link e do banner são 10 USD por mês, 20 USD por 3 meses, 45 USD por 6 meses e 70 USD por ano.

O blog para já não tem links externos nem banners.


49
SEO / Re: Promover o site através dos artigos
« em: 08/Set/2009 00:21 »
Isso é um dos passos básicos para qualquer blog. Mas o meu problema é que Dihitt nem o pnoot não me rendeu muitas visitas...

Cumps

Com os directórios de artigos a questão não é só render visitas. O site Super Artigos por exemplo já tem alguns artigos que tem Page Rank 4 e 5. Isso é muito bom porque essas páginas de artigos apontam para o site do autor. Isso tem influência positiva no page rank do site do autor.


50
tania fico com um banner para experimentar....

Olá,

Mande-me um e-mail por favor para portugalpictures (at) gmail (dot) com. Ainda não consigo enviar mensagens pessoais neste forum.


51
Vais vender um link mais caro que um banner?

Sim.  :grin:

52
SEO / Promover o site através dos artigos
« em: 07/Set/2009 20:42 »
Olá,

Como todos já devem saber, uma maneira óptima para promover o seu site é através da submissão dos artigos com links para o seu site para os directórios de artigos.

Existem muitos sites assim em inglês, mas para os webmasters da língua portuguesa o espaço para manobras é muito limitado.

Gostaria de indicar o site http://www.superartigos.com, que tem page rank bastante alto.

Não submetam conteúdo duplicado, nomeadamente o conteúdo que já se encontra publicado na Internet porque isso pode prejudicar o seu site.


53
Coloca o url separado por espaços

Porquê arriscar? É tão difícil trocar duas mensagens através do e-mail?

Olá, seria possivel dizer media de visitantes unicos dia?
Até Já

Sim, em Agosto tive na média 1000 visitantes únicos por dia.

Decidi também vender um banner 125 x 125 sitewide. O preço é de 25 USD por mês.

54
Porque o Google tem maneiras de encontrar sites que vendem links e isso é considerado mal do ponto da vista do Google. Se o Google souber que um site está a vender links, o site fica penalizado e perde Page Rank.

55
Parece que ainda não tenho autorização para responder às mensagens pessoais. Por isso, contactem-me através do e-mail, por favor.

Eu respondi às mensagens recebidas enviando e-mails para os endereços que vocês têm no perfil. Verifiquem as vossas caixas de entrada!

56
Sim, não vou deixar o link aqui. Se estiverem interessados, contactem-me por favor e vou enviar mais detalhes.

Nunca se pode garantir que o Page Rank vai ficar de 6 durante o ano inteiro, mas há links de qualidade que apontam para o meu site que são todos naturais. Tenho .edu links a apontar para o meu site também.

Já tenho experiência em vender links nos sites em inglês, mas como este é um site em português, prefiro ter links em português.

57
Olá a todos,

Quero vender links num site em português com page rank 6.

Os preços são 35 USD por mês, 70 USD por 3 meses, 140 USD por 6 meses e 250 USD por ano.

Aceito dinheiro através do PayPal.

O site é um diretório de artigos de alta qualidade.

Enviem-me uma mensagem para portugalpictures (at) gmail (dot) com para obter mais detalhes.

Obrigada.

Páginas: 1 2 3 4