← Arquivo - Mercado

rádio good sound

Lida 6549 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas pessoal, a rádio good sound, procura sponsers, colaboradores de todas as formas seja para locução, montagem, masterização mesmo para associação de publicidade etc para participar neste projecto.
para ouvirem directamente a rádio podem clicar aqui :obrigado:
ps:peço desculpa e peço a respectiva movimentação do tópico e notificação (via e-mail) se este tópico não for desta zona. desde já agradesso.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Movido!

Peço-te que arranjes forma de escrever português de forma correcta.

http://www.google.com/tools/firefox/toolbar/FT3/intl/pt-BR/index.html
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Movido!

Peço-te que arranjes forma de escrever português de forma correcta.

http://www.google.com/tools/firefox/toolbar/FT3/intl/pt-BR/index.html
ja´te disse que vou pensar, não insistas.
já agora movido para onde?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Movido!

Peço-te que arranjes forma de escrever português de forma correcta.

http://www.google.com/tools/firefox/toolbar/FT3/intl/pt-BR/index.html
ja´te disse que vou pensar, não insistas.
já agora movido para onde?
tópico modificado, erros corrigidos
boas pessoal, a rádio good sound, procura sponsers, colaboradores de todas as formas seja para locução, montagem, masterização mesmo para associação de publicidade etc para participar neste projecto.
para ouvirem directamente a rádio podem clicar aqui :obrigado:
ps:peço desculpa e peço a respectiva movimentação do tópico e notificação (via e-mail) se este tópico não for desta zona. desde já agradesso.
satisfeito?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Movido!

Peço-te que arranjes forma de escrever português de forma correcta.

http://www.google.com/tools/firefox/toolbar/FT3/intl/pt-BR/index.html
só uma correcção
[peço-te que arranjes forma de escrever português correctamente.]
soa melhor e a frase fica gramaticalmente correcta.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não sou eu que tenho de ficar satisfeito mas sim tu, escrever português correctamente irá ajudar-te bastante na vida. No entanto continuas a não fazê-lo é uma opção tua meu caro.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sou eu que tenho de ficar satisfeito mas sim tu, escrever português correctamente irá ajudar-te bastante na vida. No entanto continuas a não fazê-lo é uma opção tua meu caro.
certo pá, eu sei disso só que âs vezes existem as pequenas falhas no téclado falha uma letra falha logo tudo por tanto só te peço aquilo que posso ter contigo e com todos os outros e que quero que seja mutuo e podem querer que se fizerem o mesmo tambem vai ser retribuído o respeito e a telorância.
muito obrigado pelas correcções :obrigado:
só que o que me revolta é que não sou o único a escrever mau português neste forum mas no intanto é sempre comigo que existem muitas chamadas de atenção.
volto a dizer o que falta nesta no +t é mais respeito.
cumprimentos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não quero martelar no mesmo teclado mas usando outra tecla, tens um botão nos teus posts que dizem "Modificar" ou então este icon se clicares nele podes editar o post automaticamente e evitas postar duas ou três vezes! Isso pode ser considerado spam!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

volto a dizer o que falta nesta no +t é mais respeito.

Mias respeito ( o respeito existe) o que falta é seriedade e responsabilidade por parte de algumas pessoas ( tu incluído) e não se brincar com coisa sérias como andas a fazer.
Não vou dizer mais nada, na tua consciencia sabe o que me estou a referir, se não sabes és muito ingénuo ou pior, muito burro.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

volto a dizer o que falta nesta no +t é mais respeito.

Mias respeito ( o respeito existe) o que falta é seriedade e responsabilidade por parte de algumas pessoas ( tu incluído) e não se brincar com coisa sérias como andas a fazer.
Não vou dizer mais nada, na tua consciencia sabe o que me estou a referir, se não sabes és muito ingénuo ou pior, muito burro.
ok, como quizeres mas lá porque estejas chatiado com alguma coisa não quer dizer que tenhas o direito de vir para aqui insultar
com que coisas sérias é que ando a brincar? explica-me até porque para ti sou mesmo muito burro
achas que só venho para aqui passar ou tempo ou fazer spam?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não insultei ninguém, e tenho consciência disso! Se te sentiste tocado algo fizeste.

"Cada campino enfia o seu barrete! Alguns Até aos olhos" o teu parece que te entrou na perfeição
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não insultei ninguém, e tenho consciência disso! Se te sentiste tocado algo fizeste.

"Cada campino enfia o seu barrete! Alguns Até aos olhos" o teu parece que te entrou na perfeição
a mi parece-me que não
vamos mas é acabar com isto e deixarmo-nos destas cenas, afinal de contas todos fazemos coisas erradas, todos cometemos erros, todos somos seres humanos. não achas? isto é uma discução estúpida sem qualquer valor para algum de nós os 2 ou de alguem daqui do mais tráfego. essa é a tua opinião sobre mim, só tenho de respeitá-la
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ai pessoal a conversa já cheira mal, tenham calma e parem lá mas é de mandar dicas...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ninguem interessado???
Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lavar a roupa suja é noutro lado ó pessoal!