← Arquivo - Mercado

rádio good sound

Lida 6584 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Lavar a roupa suja é noutro lado ó pessoal!
desculpa, não percebi  :-?
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas goodsound, acho uma optima iniciativa por parte tua uma radio online. Só tive um problema quando tentei abrir a pagina no opera pediu-me um pugin e não consegui ouvir nada. Depois tentei no Internet Explorer 6 e tambem não consegui ouvir apesar de aparecer o plugin do windows media player. Será que este problema só acontece comigo?

P.S. Queria ver aqui o pessoal a escrever sem ver e depois também queria ver se vocês não faziam erros nenhuns. Espero que não insultem o user Good Sound só porque este tem um problema visual e não consegue escrever algumas palavras correctamente. E good sound, não te preocupes que não é por seres cego que escreves assim com tantos erros, é que a mim parece-me que escreves tudo correctamente (e aliás eu percebo tudo o que tu escreves) só os acentos é que as vezes são trocados de resto escreves impecavelmente.

Boa Sorte para este teu projecto.

Um abraço.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas goodsound, acho uma optima iniciativa por parte tua uma radio online. Só tive um problema quando tentei abrir a pagina no opera pediu-me um pugin e não consegui ouvir nada. Depois tentei no Internet Explorer 6 e tambem não consegui ouvir apesar de aparecer o plugin do windows media player. Será que este problema só acontece comigo?

P.S. Queria ver aqui o pessoal a escrever sem ver e depois também queria ver se vocês não faziam erros nenhuns. Espero que não insultem o user Good Sound só porque este tem um problema visual e não consegue escrever algumas palavras correctamente. E good sound, não te preocupes que não é por seres cego que escreves assim com tantos erros, é que a mim parece-me que escreves tudo correctamente (e aliás eu percebo tudo o que tu escreves) só os acentos é que as vezes são trocados de resto escreves impecavelmente.

Boa Sorte para este teu projecto.

Um abraço.
boas pá, obrigado por nos teres comunicado esse problema
o código usado é o embed src, controlo do inwodws media player daí ser necessário esse ploggin mas por exemplo se for através do winamp é sem problemas
de qualquer forma volta ao blog e verás que tens algumas alternativas além do winamp
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Lavar a roupa suja é noutro lado ó pessoal!
desculpa, não percebi  :-?

Nada de bocas foleiras tas a ver? :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

 :offtopic: Se o asturmas que ve direito não sabe escrever Portugues queres que o goodsound que é cego escreva melhor ?  :lol:
Enfim, Até escreve muito bem...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:offtopic: Se o asturmas que ve direito não sabe escrever Portugues queres que o goodsound que é cego escreva melhor ?  :lol:
Enfim, Até escreve muito bem...
obrigado, mas esse não é o objectivo.
o objectivo é passar a mensagem correctamente com que percebam mas lá vem a escirta pelo meio...
enfim...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

rádio good sound fechada
obrigado aos ouvintes e a todos os que nos apoiaram
novos projectos virão