← Conversa Geral

Monetizar site .com

Lida 2416 vezes

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite pessoal.

Relativamente a sites de domínio .com alguém sabe se posso criar uma conta associates na Amazon e colocar o link gerado pela Amazon no meu site? Mesmo sabendo que estou em Portugal e que pretendo alcançar o mercado norte americano?

Caso não seja possível alguém sabe como posso contornar esta situação ou outra plataforma de monetização para poder vender nos Estados Unidos?

Obrigado pela atenção dispensada.
Offline

kalaio 
Beta tester
Mensagens 52 Gostos 7
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary 50 Posts Level 5 Linux User Windows User

Não me parece que o teu domínio tenha alguma coisa haver com os links gerados, até podes ter links para a amazon.com num site .pt.

Dito isto, qualquer visitante dos EUA (ou outro qualquer) que clique no teu link, o cookie é activado.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok ok. Eu consegui criar conta na amazon associates mas achei estranho o ter de enviar um documento assinado referente ao número de contribuinte exigido por eles. Ainda não enviei nada. Enpanquei nessa parte. Sabes se é preciso realmente assinar o documento e enviar por email?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ok ok. Eu consegui criar conta na amazon associates mas achei estranho o ter de enviar um documento assinado referente ao número de contribuinte exigido por eles. Ainda não enviei nada. Enpanquei nessa parte. Sabes se é preciso realmente assinar o documento e enviar por email?

Qual é o mal disso? Se pedem é enviares...