← Desenvolvimento

base de dados

Lida 4840 vezes

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas!

gostava de saber se é possivel transferir a base de dados de um fórum em phpbb para o PHPlist?

obrigado
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Percebes alguma coisa do phpmyadmin? Está no Cpanel dentro de MySQL Databases..
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Percebes alguma coisa do phpmyadmin? Está no Cpanel dentro de MySQL Databases..

sei que ele existe... mas raramente mexi nele.

Faz-me um "desenho" pode ser que consiga  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Abre a base de dados em questão e selecciona phpbb_users, a seguir, talvez o mais simples seja seleccionares os campos que te interessam e fazeres export. Exporta para Microsoft Excel 2000, para ser mais simples, por exemplo.

Não te esqueças de fazer um backup total da base de dados antes!
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não consegui  ](*,)

mas agora estou de saida, vemo-nos no próximo ano... boas entradas a todos.

no próximo ano vejo isso melhor mas acho que vais ter que me fazer um desenho ainda mais completo  :oops:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não conseguiste? Deixa lá, se quiseres eu depois vejo-te isso ;)

Se estás de saída boas entradas! :D

Um muito feliz 2006 cheio de alegria, saúde e progresso!  :D
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado e igualmente  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

bom ano e boas entragas ViiPER

Ja agr ke falam em bds e exportar dados ha alguma maneira de converter todos os dados dum phpBB para um vBulletin ou Invision Board ?
Todos falo em user, posts etc..tudo...e possivel?
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim há

Alias o vbulletin tem mesmo uma ferramente de exportação de phpbb para o vbulletin.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tem?
Sabes onde ha essa feramenta?
Offline

alvaroneves 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Editado por Fpware: Neste post, este tópico é considerado SPAM! Por favor crie um tópico na secção própria. Obrigado.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não faço ideia o que estou a fazer mal mas continuo sem conseguir :S

 :roletarussa:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O que é que estás a fazer ao certo?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fiz o que disseste mas quando importo a base de dados da erro dizendo que não encontra a coluna :S
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Espera aí... Depois de exportares os dados ficas com que colunas?